domingo, 3 de maio de 2015

Ben Askren minimiza dedo no olho de Luis Sapo e ainda critica o brasileiro

Americano admite que toque aconteceu, mas considera que "não foi como se tocasse profundamente" e afirma que já sentia que iria acabar com oponente na sequência

Por Rio de Janeiro
Depois de Luis Sapo criticar Ben Askren por não ter se desculpado pelo dedo no olho que fez a disputa do título dos meio-médios (até 77kg) do One FC acabar em "No Contest" (luta sem resultado), foi a vez de o americano reclamar do brasileiro pelo que aconteceu. Em sua opinião, o golpe ilegal não foi o suficiente para que o rival não voltasse para o combate após os cinco minutos de recuperação que tinha direito.
- Senti que toquei o olho dele, mas me pareceu algo pequeno. Não foi como se meu dedo tocasse profundamente em seu olho ou algo assim. Fiquei muito frustrado com essa situação porque acho que ele estava valorizando e fingindo que não entendia inglês, e eu sei que ele entende - afirmou, em entrevista ao "MMA Fighting".
Luís Sapo Ben Askren One Championship 26 MMA (Foto: Reprodução/Facebook)Dedo no olho de Askren em Sapo fez duelo terminar em "No Contest" (Foto: Reprodução/Facebook)
Askren, que vinha sendo dominado até o momento que acertou o olho de Sapo, garante que tudo estava correndo de acordo com seus planos, já que, de acordo com o que estudou, sabia que o brasileiro cairia de rendimento após os primeiros três minutos.
- O relatório que tenho sobre ele é que ele é muito forte por três minutos e depois desaparece. Então meu plano na luta era colocar pressão sobre ele, não deixa ele conectar nenhum golpe duro e seguir andando para a frente. Uma das minhas melhores qualidades é a persistência.  Eu continuo indo até você até conseguir o que quero ou você me vencer. Mas vou continuar indo para cima o tempo todo.
Invicto na carreira, Ben Askren espera que a revanche aconteça em breve, ironizou o fato de Sapo ter sido superior enquanto o duelo transcorreu e declarou que esta pode ser uma das maiores lutas da história do One FC, caso seja bem promovida.
- Eu estava quase apreciando o fato de que ele estava me dando alguma resistência, porque meus últimos adversários não me deram nenhuma. Eu estava gostando do fato de estar um pouco em uma luta. Se eles promoverem a revanche corretamente, vai ser uma das maiores lutas que o One FC já fez. Eu estava pendulando no início, começando a encontrar meu caminho e pensei que ia começar a acabar com ele, mas não tive a chance de provar isso. Espero que seja em breve - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário