domingo, 3 de maio de 2015

Dana vê Rockhold como próximo desafiante ao cinturão: "Faz sentido"

Presidente do Ultimate reforça que condição depende do desfecho do combate entre Chris Weidman e Vitor Belfort, válido pelo título do peso-médio, no UFC 187, em Vegas

Por Las Vegas
Coletiva doping UFC Dana White (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White vê Rockhold como próximo desafiante ao cinturão do peso-médio do UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)
Presidente do Ultimate, Dana White não foi assertivo, porém, deu fortes indícios de queLuke Rockhold será o próximo desafiante ao cinturão do peso-médio. A balança pendeu para o lado do ex-campeão do Strikeforce após a vitória avassaladora sobre Lyoto Machida, deixando Ronaldo Jacaré, então primeiro colocado do ranking da divisão, em segundo plano.

- Provavelmente. Faz sentido que ele seja o próximo, mas quem sabe como essas coisas vão acontecer? Até mesmo falar sobre isso não faz sentido porque, primeiro, Chris ainda tem que enfrentar Vitor e quem quer que vença tem que sair sem nenhuma lesão, o que não tem sido uma coisa fácil de se fazer ultimamente…e aí nós temos que ter certeza de que o Luke vai se manter saudável. Então vamos ver o que acontece com o Weidman e o Vitor e partiremos daí - declarou Dana, em conversa com a imprensa, citando o coevento principal do UFC 187, que acontece dia 23 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Rockhold e Jacaré concorriam ao posto de próximo desafiante. NO UFC Newark, realizado no mês passado, o americano venceu Lyoto Machida por nocaute técnico, enquanto o atleta da X-Gym finalizou Chris Camozzi - substituo de Yoel Romero - recontratado de última hora.

Ex-campeão do Strikeforce - título conquistado ao vencer Jacaré - Rockhold, além de Machida, soma vitórias sobre Costas Philippou, Tim Boetsch e Michael Bisping. O faixa-preta de jiu-jítsu, por sua vez, despachou Camozzi duas vezes, Yushin Okami, Francis Carmont e Gegard Mousasi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário