domingo, 3 de maio de 2015

"Histórico e merecido": jogadores do Operário-PR festejam o título inédito

Fantasma, que já tinha feito 2 a 0 no jogo de ida, vence mais uma vez e conquista o Campeonato Paranaense pela primeira vez na história

Por Curitiba
 
Os jogadores do Operário-PR comemoraram - e muito - o título do Campeonato Paranaense de 2015. Afinal, foi a primeira vez na história que o clube de 103 conquistou o estadual. O time de Ponta Grossa, que já tinha vencido por 2 a 0 no jogo de ida, fez 3 a 0 na tarde deste domingo, no Couto Pereira. O atacante Juba, duas vezes, e o meia Ruy marcaram os gols (confira os melhores momentos).
- Se eu falar que a gente veio para vencer, eu estou mentindo. A gente veio para segurar o Coritiba. Nós tivemos paciência e conseguimos, no final do jogo, fazer dois gols. Agora é comemorar porque o título foi merecido. A gente só tem que agradecer a Deus, primeiramente, porque se não fosse por ele, não faríamos este belo jogo aqui hoje - comentou o atacante Juba.
O Fantasma já tinha sido vice-campeão em 14 oportunidades - a última há 54 anos, no campeonato de 1961. O time comandado por Itamar Schülle, portanto, entra definitivamente para a história do clube.
- Agora é comemorar este título que é inédito para a cidade de Ponta Grossa e para o Operário. Vamos comemorar - completou o meia Ruy.
operário-pr comemora final coritiba (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)Jogadores do Operário-pr comemoram título inédito (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)

O grupo volta para Ponta Grossa ainda neste domingo. Após a festa, o grupo do Operário-PR vai voltar as atenções para a Série D do Campeonato Brasileiro, que começa no segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário