sábado, 29 de agosto de 2015

"Acho que posso lutar por mais três ou quatro anos facilmente", diz Machida

Peso-médio quer tirar um tempo para descansar, mas espera voltar a disputar o cinturão antes de se aposentar: "Me sinto forte nessa divisão e quero ser campeão"

Por Las Vegas, EUA
Lyoto Machida pesagem UFC Hollywood (Foto: Jason Silva)"Quero ser campeão novamente", diz Machida (foto: Jason Silva)
Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Lyoto Machida não quer saber de aposentar as luvas tão cedo. Em entrevista ao programa de TV americano "Inside MMA", o carateca afirmou que se vê lutando até 2019:
- Para ser sincero, eu quero tirar um tempo para me recuperar, porque tive três lutas em sete meses e três cirurgias. Então, agora, eu acho que preciso de um tempo para descansar e pensar. Eu tento não pensar sobre o futuro e sim em construir a minha história e a minha carreira. Quero fazer o que eu amo fazer todos os dias. Acordar e treinar, me desafiar, então acho que posso lutar por mais três ou quatro anos facilmente - declarou.
Lyoto, que vem de derrotas para Yoel Romero e Luke Rockhold, acredita que ainda pode se tornar campeão dos médios do UFC antes de deixar o esporte:
- Acho que tenho uma grande chance de disputar o título novamente nessa divisão. Eu me sinto rápido, forte para essa categoria, não penso em voltar à divisão dos meio-pesados. Para ser sincero, gostaria de lutar pelo cinturão. Para mim não importa quem é o campeão, mas eu quero enfrentar os melhores lutadores do mundo e quero ser campeão novamente - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário