sábado, 29 de agosto de 2015

Sob contrato com o Ultimate, Vagner Rocha mira vaga no UFC Orlando

Radicado na Flórida, nos Estados Unidos, "Ceará" afirma que contaria com apoio da torcida no evento de dezembro. "Seria o máximo lutar dentro de casa", declara

Por São Paulo
Vagner Rocha, UFC (Foto: Marcelo Barone)Vagner Rocha diz que ainda não pediu para o Ultimate para lutar na Flórida: "Vou implorar, botar na internet, bombar", diz (foto: Marcelo Barone)
Vagner Rocha está mais focado no jiu-jítsu, onde disputa o ADCC, neste fim de semana, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Mas, apesar de ter seu carro-chefe na arte suave, é no MMA que ele pretende concentrar seus esforços.

Em entrevista ao Combate.com, ele garantiu que ainda tem vínculo com o UFC e torce para ser escalado no card do dia 19 de dezembro, em Orlando, na Flórida.

- Eu queria lutar nesse evento. Ali é minha casa, toda vez que tenho luta na Flórida, vem muita gente para ver. Seria o máximo lutar dentro de casa. Eu não pedi para me botarem, mas se acabar o ADCC e eu não sofrer nenhuma lesão, vou implorar, botar na internet, bombar, para entrar em algum card. Estou perfeito, melhor do que já estive na minha vida, com saúde e forte. Criei uma raiz mais forte ainda no jiu-jítsu durante meus treinos para o torneio, o que vai me ajudar bastante.

Vagner, que atuou pela última vez em dezembro de 2014, quando perdeu por finalização para Jake Mattews, garante que, aos 33 anos, está em um ótimo momento para entrar no octógono.

- Perdi minha luta na Austrália, lutei mal, acordei me sentindo mal, a viagem não foi do jeito que planejei. Eles me deram outra luta, me machuquei e não lutei. 
Estou na idade perfeita para lutar em termos de foco e cabeça - declarou o atleta, da categoria até 70kg.

De olho na medalha de ouro no ADCC, "Ceará" não sabe dizer quem são seus principais adversários por conta do alto nível e fala em realização de um sonho.

- É o melhor evento do mundo, eles representam os atletas, ajudam a melhorar o esporte, não tem como comparar. Lutar jiu-jítsu, no Brasil, para mim, é tudo - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário