sábado, 29 de agosto de 2015

Thomas Almeida quer enfrentar Bryan Caraway no card do UFC São Paulo

Brasileiro foi desafiado pelo conterrâneo Johnny Eduardo, mas disse que prefere enfrentar um gringo. "Gostaria muito de lutar no card do dia 7 de novembro", diz

Por Rio de Janeiro
Thomas Almeida UFC 189 MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Thomas Almeida: Para crescer na divisão, lutador quer enfrentar dono da sexta posição no ranking dos galos (foto: Evelyn Rodrigues)
Depois de derrotar Brad Pickett em uma performance impressionante no UFC 189, Thomas Almeida já quer voltar ao octógono e, de preferência, em sua terra natal. O paulistano recentemente foi desafiado pelo atleta da equipe Nova União, Johnny Eduardo, mas em entrevista ao site "Sexto Round" afirmou que prefere enfrentar um gringo em seu próximo desafio:
- Eu não falei que lutaria com ele (Johnny Eduardo), eu falei que sou funcionário, então, quem o UFC me botar pra lutar, vou lutar. Não tem pra onde fugir, ainda mais agora, estando no top 10. Mas se eu pudesse escolher, eu não gostaria de lutar com brasileiro. Prefiro lutar com gringo, ainda mais se for aqui em São Paulo. Gostaria muito de lutar aqui em São Paulo no dia sete de novembro (UFC Belfort x Henderson) - declarou.
Thominhas, que atualmente ocupa a décima posição no ranking da divisão, também revelou que está de olho no sexto colocado da categoria, o americano Bryan Caraway.
- Falei para o UFC que, em novembro, estarei preparado, independentemente do evento. Mas seria muito bom poder lutar aqui na minha casa, em São Paulo. Eu acho que seria uma luta legal o Bryan Caraway. Ele é marido, namorado, não sei, da Miesha (Tate), então, já tem essa mídia em cima. Acho que chamaria bem atenção, ainda mais se fosse aqui em São Paulo. Seria um cara bem legal pra lutar - completou.
Aos 24 anos de idade, Thomas está invicto na carreira há 20 lutas. Já Caraway tem 20 vitórias e sete derrotas na carreira, aos 31 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário