sábado, 29 de agosto de 2015

Do Bronx explica lesão no pescoço e diz que não vai precisar de cirurgia

Brasileiro já voltou ao Guarujá e está se recuperando em casa. Ele passará por novos exames médicos na segunda-feira."Quero voltar o mais rápido possível ", declara

Por Las Vegas, EUA
Charles do Bronx lesão clavícula (Foto: Reprodução/Twitter)Do Bronx foi retirado de luta contra Max Holloway de maca e colar cervical (foto: reprodução Twitter)
Sétimo colocado no ranking peso-pena do Ultimate, Charles "Do Bronx" Oliveira passou por um susto durante o seu duelo contra Max Holloway, no Canadá, no dia 24 de agosto. O brasileiro sentiu o pescoço no início do combate e teve que ser retirado da arena de maca e colar cervical. Já de volta ao Brasil, ele contou, em entrevista ao Combate.com, que não vai precisar de cirurgia e que não vê a hora de poder voltar ao octógono. Charles também ressaltou que, ao contrário do que foi divulgado anteriormente, a lesão não foi no esôfago.

- Eu estou muito feliz de ter voltado para casa e por não precisar operar. Já estou me sentindo bem melhor e estarei de volta 100%. Na verdade, tive uma micro lesão no pescoço, não teve nada a ver com o esôfago. Eu tinha sofrido essa lesão no pescoço treinando há um tempo atrás, fiz fisioterapia, me recuperei, mas voltei a sentir novamente na hora da luta - explicou.

Do Bronx afirmou que vai passar por novos exames médicos na segunda-feira, para determinar quanto tempo deve levar a sua recuperação:

- No dia 31 de agosto eu volto a fazer os exames de novo, tenho que fazer uma ressonância magnética no pescoço, e aí vou saber mais ou menos quanto tempo vou precisar para voltar a lutar. Quero voltar o mais rápido possível, mas quando tiver 100% - finalizou.

Com a derrota para Holloway, Charles teve uma sequência de quatro vitórias consecutivas interrompida. O paulista, de 25 anos, agora tem um cartel de 20 vitórias, cinco reveses e uma luta sem resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário