sábado, 29 de agosto de 2015

CEO do Bellator diz que retorno de Fedor pode ser por três ou quatro anos

Scott Coker crava volta de lenda do MMA, frisa que as portas estão abertas, mas sente que organização é apenas uma fatia das negociações do lutador russo

Por Las Vegas, EUA
UFC Fedor Emelianenko (Foto: Flickr)De acordo com Scott Coker, retorno de russo Fedor Emelianenko está bem próximo (Foto: Flickr)
Os rumores sobre um possível retorno deFedor Emelianenko são cada vez maiores. Com isso, os olhares das grandes organizações mundiais estão viradas para uma das lendas do esporte. Em entrevista ao site "MMA Junkie", Scott Coker, CEO do Bellator, foi direto ao afirmar que o lutador estará de volta em pouco tempo, mas não foi capaz de garantir qual será o destino do russo.
O último desafio de Fedor foi em junho de 2012, pelo M1-Globol, quando nocauteou Pedro Rizzo no primeiro round. Scott, que já trabalhou com Fedor nos tempos de Strikeforce, arriscou que o russo retornará e permanecerá em atividade por três ou quatro anos. 
- Tivemos conversas, mas não sobre luta. Fedor é uma grande lenda. Ele está entre os quatro maiores do MMA. Tivemos bons tempos fazendo lutas junto com Fedor (no Strikeforce). Temos um grande elenco e uma grande coisa acontecendo. Quando ele voltar ao mercado, sinto que será por três ou quatro anos. Ele não vai voltar para uma luta. E ele está voltando, com certeza, mas não sei para onde ele vai, se está perto de assinar com o UFC. Ouvi boatos sobre isso e aquilo, mas não perguntei para ele.  
 Ele não vai voltar para uma luta. E ele está voltando, com certeza, mas eu não sei para onde ele vai.
Scott Coker, sobre Fedor 
Scott também não teve dúvidas ao deixar as portas abertas para Fedor Emelianenko, mas admitiu que no atual momento a organização enfrenta grande concorrência pelo russo. 
- Vamos deixa-lo voltar e ver como vai funcionar, e então talvez possamos tê-lo conosco por dois anos, um ano, ou por quanto tempo for. A porta está aberta, mas eu acho que no momento o Bellator é apenas uma fatia do bolo. Ele pode estipular altos valores? Sim. Mas nós vamos apenas nos sentar e ver o que acontece.  
Em junho deste ano, Fedor deu uma entrevista ao site "Union MMA" onde revelou que tinha voltado aos treinamentos e destacou ser o momento ideal para um retorno. O lutador, que tem passagens por vários eventos, entre eles Pride, Strikeforce e Rings, arrasta uma legião de fãs e possui um cartel com 34 vitórias - sendo 16 por finalização e 10 por nocaute - e quatro derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário