sábado, 29 de agosto de 2015

Pepey exalta treinos com Werdum, Dos Anjos e Wand na Kings: "Feras"

Vice-campeão da primeira temporada do TUF Brasil, atleta passa temporada na Califórnia, nos EUA, para afiar muay thai sob o comando do mestre Rafael Cordeiro

Por Rio de Janeiro
Um período sem luta marcada pode ser angustiante para um lutador, mas Godofredo Pepeyprefere encarar o fato como uma oportunidade para aprimorar técnicas e buscar experiências em novos ambientes. No início de agosto, deixou o Brasil e foi para a Califórnia, nos Estados Unidos, treinar com Rafael Cordeiro na renomada Kings MMA.
Pepey e Rafael Cordeiro Kings MMA (Foto: Arquivo Pessoal)Pepey posa com Rafael Cordeiro na King MMA, em Huntington Beach (foto: Arquivo Pessoal)

Empolgado com os treinamentos, Pepey comemora o momento positivo pela primeira vez fora do país. Serão mais dois meses longe de casa, com o objetivo de afiar o muay thay e chegar ainda mais preparado para um novo desafio.
 
- Vou passar mais ou menos um, dois meses provavelmente, depois volto para minha equipe em Curitiba, a Evolução Thai, treinar com o meu mestre André Dida e meus parceiros de treino. Está sendo muito bom e proveitoso esse tempo que estou trabalhando na Kings, esse intercâmbio, vim conhecer novos treinos, uma metodologia parecida com o que eu treino com o mestre André Dida, até porque o mestre Rafael Cordeiro passa uma metodologia bem parecida mesmo – destacou Pepey em entrevista por telefone ao Combate.com.
Pepey, Werdum, Wanderlei Silva e Rafael Cordeiro Kings MMA (Foto: Arquivo Pessoal)Rafael Cordeiro, Pepey, Wanderlei Silva e Fabricio Werdum (foto: Arquivo Pessoal)
Nos Estados Unidos, Pepey, finalista do TUF Brasil, não só adquire mais experiência, como também realiza o sonho de estar treinando e aprendendo com nomes consagrados do MMA, como Fabrício Werdum, Rafael dos Anjos e Wanderlei Silva, que costuma aparecer por lá também.

- São muitas feras juntas. Eu só tenho a agradecer a Deus. Na minha vida passei por muita dificuldade, como eu postei uma foto dias anteriores, que um dia seria meu sonho estar com Wanderlei Silva, Werdum, mestre Rafael Cordeiro. Hoje estou aqui na Kings, na Califórnia, treinando com eles, pegando essa energia do Rafael dos Anjos, doFabricio Werdum e até do próprio Wanderlei Silva que está sempre presente na academia também. Já sou muito grato pela oportunidade de vida e estou muito feliz, como eu sempre digo, eu faço o que eu amo, meu esporte e o meu trabalho é o melhor do mundo.  

O momento de Pepey no Ultimate é favorável. Nas últimas três lutas, três vitórias - uma por nocaute e duas por finalização. Ainda sem previsão de data e adversário, o lutador de 28 anos, que soma 12 triunfos e três reveses no MMA, almeja novo resultado positivo para ampliar a boa sequência.

- Enquanto não marcam a luta vou me reciclando, querendo adicionar treinos novos. Logo estarei de volta, falei com meu empresário esses dias, mas ele disse que o UFC não falou nada ainda. Logo vocês vão ver o Pepey de volta. A cada treino sinto uma diferença. Estou me dedicando muito e com certeza vou vencer a minha próxima luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário