terça-feira, 29 de novembro de 2016

Campeão linear de novo, José Aldo aparece sorridente nas redes sociais

Lutador brasileiro posa com amigos e diz que começou o dia de treinos cedo

Por Rio de Janeiro
Depois de ser promovido novamente ao posto de campeão linear do UFC no fim de semana, o lutador brasileiro José Aldo acordou bem disposto nesta segunda-feira. O peso-pena, que aguarda a disputa do cinturão interino entre Max Holloway e Anthony Pettis no UFC 206, em 10 de dezembro, para conhecer seu próximo adversário, já está treinando, e fez questão de postar para seus seguidores nas redes sociais um registro do início dos trabalhos, no qual aparece sorridente.
"Já começamos o dia cedo", escreveu Aldo, que incluiu a hashtag #maquinadeguerra.
José Aldo instagram (Foto: Reprodução/Instagram)Da esq. para dir.: Marlon Sandro, Luciana Pereira, José Aldo e Orlando Folhes (Foto: Reprodução/Instagram)
O último ano foi conturbado para José Aldo. Após sofrer sua primeira derrota em 10 anos, contra Conor McGregor, em dezembro de 2015, o manauara fez campanha por uma revanche para tentar recuperar o cinturão dos pesos-penas. Em vez disso, recebeu uma luta contra Frankie Edgar valendo um cinturão interino, enquanto McGregor subia de categoria para disputar o cinturão dos pesos-leves. Aldo venceu, e chegou a anunciar uma aposentadoria em setembro, frustrado por não receber a revanche contra o irlandês.
Contudo, neste fim de semana, o UFC anunciou que McGregor abriu mão do cinturão linear dos penas e que José Aldo seria promovido ao posto. A luta entre Holloway e Pettis, marcado para o UFC 206, passou a valer o cinturão interino e foi promovida à posição principal do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário