terça-feira, 29 de novembro de 2016

Tony Ferguson chama Khabib de "p*** reclamona" e promete "uma surra"

Americano destaca série invicta de nove lutas, premiações e nocautes, chama russo
de "frango" e afirma que Nurmagomedov tem fugido dele na categoria do peso-leve

Por Rio de Janeiro
Tony Ferguson UFC México 3 (Foto: Getty Images)Tony Ferguson desafiou Khabib Nurmagomedov no peso-leve (Foto: Getty Images)
Enquanto Conor McGregor descansa em casa com o cinturão dos leves e à espera do nascimento do primeiro filho, a troca de farpas entre os primeiros nomes do ranking da divisão segue intensa. Tony Ferguson, número 2 da lista, disparou contra o número 1 Khabib Nurmagomedov em participação no programa “The MMA Hour”. “El Cucuy”, dono de uma série de nove vitórias seguidas, não tem gostado das recentes declarações do russo.
- Deixando todas as bobeiras de lado, o cara é uma p*** reclamona. Ele pode reclamar o quanto quiser - afirmou.
Ferguson lembrou que, além das vitórias seguidas - diante de nomes como Rafael dos Anjos, Edson Barboza e Josh Thomson -, acumulou premiações, nocautes e finalizações. Por isso, ele também está de olho no cinturão de McGregor.
- Ao invés de as pessoas dizerem "ei, você precisa lutar pelo cinturão", ou "você precisa fazer isso, você precisa fazer aquilo", estou balançando o meu dedo no ar e sigo andando em frente. Vou continuar fazendo o que estou fazendo, que é tomar conta da minha família e me acabar de treinar. E isso se transforma em vitórias e em prêmios de “performance da noite”. Agora tenho o quê, oito finalizações/nocautes em 12 lutas? Estou com nove vitórias seguidas. Estou com o quê, 22-3? M***, cadê meu title shot, cara? Não estou reclamando nem dizendo nada, porque sei que vai vir.
O lutador americano acredita que não há outro caminho para ele e Nurmagomedov que não seja se enfrentar enquanto o campeão irlandês fica fora de ação.
- Como disse antes, não vou poupá-lo (Nurmagomedov) de uma surra. Ele merece uma vinda das minhas mãos. Com quem mais ele vai lutar? Ele quer lutar por um cinturão. (Eddie) Alvarez não vai lutar com ele. Vamos lá, cara. Esse cara está correndo de mim por um bom tempo. Ele tem corrido de mim. O pai dele foi o primeiro a dizer "sim, meu filho vai enfrentá-lo", e o Khabib está indo para o lado contrário. Ele está chamando o Conor de frango e está fugindo de mim. Eu estou te chamando de frango. Então é um efeito cascata, cara. Estou te falando, todos têm medo do bicho-papão - completou Tony Ferguson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário