terça-feira, 29 de novembro de 2016

Glover Teixeira enfrenta Jimi Manuwa no UFC 208, em janeiro, na Califórnia

Número 3 da categoria dos meio-pesados, brasileiro encara inglês que é o
quinto da lista da dvisião, ambos com derrotas recentes para Anthony Johnson

Por Rio de Janeiro
Na semana passada, em entrevista ao Combate.comGlover Teixeira disse que esperava lutar em janeiro ou fevereiro de 2017, e é isso o que vai acontecer. O site americano “FloCombat” revelou nesta segunda-feira que o lutador brasileiro vai enfrentar o inglês Jimi Manuwa no dia 21 de janeiro, no card do UFC 208, na cidade de Anahein, na Califórnia. O Combate.com confirmou a informação.
No ranking dos meio-pesados (até 93kg), Glover ocupa a terceira colocação e vem de derrota para Anthony Johnson, em agosto, em categoria que tem Daniel Cormier como campeão - os dois últimos lutariam em Toronto em dezembro, no UFC 206, mas o dono do cinturão se lesionou, cancelando a luta. Glover tem 25 triunfos em seu cartel no MMA e cinco derrotas.
Do outro lado do octógono estará o inglês Jimi Manuwa, que, apesar de ter vencido Ovince St. Preux em sua última luta, também havia perdido antes para Anthony Johnson. Manuwa tem um cartel de 16 vitórias e apenas duas derrotas no MMA.
Montagem Glover e Jimi UFC  (Foto: Editoria de arte)Glover Teixeira enfrenta Jimi Manuwa no dia 21 de janeiro, pelo UFC 208 (Foto: Editoria de arte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário