terça-feira, 29 de novembro de 2016

Johnson explica por que recusou luta com "perigoso" Mousasi no UFC 206

Americano diz que UFC lhe ofereceu uma disputa de cinturão interino dos meio-pesados contra o holandês: "Não me interessava nada, não teria nada a lucrar"

Por Toronto, CAN
Anthony Johnson UFC (Foto: Marcelo Barone)Anthony Johnson recusou luta com Mousasi no UFC 206 (Foto: Marcelo Barone)
Antes de alçar Max Holloway x Anthony Pettis ao posto de luta principal do UFC 206, o Ultimate tentou substituir o lesionado Daniel Cormier por Gegard Mousasi. O holandês enfrentaria Anthony Johnson pelo título interino dos meio-pesados no evento que ocorre em Toronto (CAN), no dia 10 de dezembro, mas "Rumble" optou por aguardar a recuperação de Cormier, dono do título da divisão.
- Não (aceitaria essa luta), não mesmo. Isso não me interessava nada. Quando me propuseram o Gegard, teria sido uma boa luta, mas eu não teria nada a lucrar. Lutar com ele e me tornar o campeão interino, depois de todas as besteiras que eu e o "DC" falamos sobre os títulos interinos formarem campeões falsos, se eu vencesse ele, não significaria nada - disse o lutador ao programa "The MMA Hour", referindo-se a Gegard como um oponente muito arriscado.
- Se eu perdesse, teria que recomeçar do zero. Era muito perigoso. 
Após tanto trabalho duro, Johnson teria tudo para ficar indignado com a saída de Cormier do duelo, mas não foi o caso.
- Eu estava desapontado, mas não levei isso para o coração porque ele está realmente machucado. Não foi como se ele tivesse lesionado uma costela ou torcido um tornozelo, o cara está realmente machucado. Não me incomodou muito. 
Cormier revelou que rompeu um tendão do músculo adutor, e espera voltar a lutar em fevereiro ou março de 2017. 
UFC 206
10 de dezembro, em Toronto (CAN)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pena: Max Holloway x Anthony Pettis
Peso-médio: Tim Kennedy x Adversário a ser anunciado
Peso-meio-médio: Donald Cerrone x Matt Brown
Peso-palha: Valerie Letourneau x Viviane Sucuri
Peso-leve: John Makdessi x Lando Vannata
Peso-leve: Olivier Aubin-Mercier x Drew Dober
Peso-leve: Rustam Khabilov x Jason Saggo
Peso-mosca: Dustin Ortiz x Zach Makovsky
Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov x Nikita Krylov
Peso-galo: Cub Swanson x Doo Ho Choi
Peso-meio-médio: Emil Meek x Jordan Mein
Peso-galo: Mitch Gagnon x Matthew Lopez

Nenhum comentário:

Postar um comentário