terça-feira, 29 de novembro de 2016

De olho em Holloway x Pettis, José Aldo adia seminário em Manaus

Campeão ministraria seminário na capital amazonense, mas adiou um dia antes. Primeiro mestre do lutador afirma que a intenção é não atrapalhar os treinamentos

Por Manaus, AM
José Aldo adiou o seminário de jiu-jítsu e MMA que ministraria em Manaus. O primeiro mestre do campeão linear dos penas do UFC, Márcio Pontes, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram do próprio Aldo justificando o adiamento, dizendo que está cuidando de assuntos pessoais e garantiu que uma nova data será marcada.
José Aldo (Foto: Evelyn Rodrigues)José Aldo é novamente o campeão linear (Foto: Evelyn Rodrigues)
O seminário deveria ter sido realizado no último sábado, mas Aldo anunciou o adiamento um dia antes. De acordo com Márcio Pontes, quem se inscreveu pode receber a devolução integral no local da inscrição, mas também pode optar por seguir garantido no evento, que deve ser remarcado após a luta entre Holloway e Pettis, no UFC 206. O confronto interessa diretamente a José Aldo, que deve defender o cinturão linear contra o vencedor.
No instagram, Aldo pediu desculpas (Foto: Reprodução/Instagram)No instagram, Aldo pediu desculpas pelo adiamento (Foto: Reprodução/Instagram)
- A ideia é não atrapalhar o camping dele. Esse é um momento muito importante para o Aldo, mas ele quer muito fazer o seminário e assim que tiver uma disponibilidade na agenda, ele vem. Vamos aguardar o resultado do UFC 206 para voltar a falar sobre o evento – disse.
No vídeo, Aldo não fala sobre a preparação, mas esclarece que está tentando se organizar para encontrar uma data junto com Márcio Pontes.
- Estou conversando com o Marcinho para a gente organizar uma data para eu resolver isso aí. [...]Desculpa  a todos, mas já estarei informando dia e horário que estaremos fazendo esse seminário – disse.
Cinturão linear de volta
José Aldo volta a ser o dono do cinturão linear do peso-pena quase um ano depois de perdê-lo para Conor McGregor, no dia 12 de dezembro de 2015. Na ocasião, o brasileiro foi nocauteado com apenas 13 segundos de luta. À espera de uma revanche após a derrota, o lutador da Nova União viu o irlandês fazer lutas entre os meio-médios e na divisão dos leves, na qual se sagrou campeão diante de Eddie Alvarez no último dia 12, no UFC 205. 
Antes disso, Aldo aceitou lutar pelo título interino no dia 9 de julho, quando venceu Frankie Edgar no UFC 200. Mas o brasileiro se revoltou depois que a luta entre Conor e Alvarez foi anunciada. Ao ver sua revanche mais distante, ele chegou a anunciar sua aposentadoria, revista depois de uma reunião com Dana em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário