terça-feira, 29 de novembro de 2016


Curtinhas: Khabib "aposenta" urso 
e diz ter feito sparring com leão

Nurmagomedov afirma que treinou com felino no sul da Rússia: "Foi muito parelho"

Por Rio de Janeiro
Khabib Nurmagomedov urso mma (Foto: Evelyn Rodrigues)Khabib Nurmagomedov costumava treinar com ursos (Foto: Evelyn Rodrigues)
Um dos lutadores mais duros do UFC, Khabib Nurmagomedovganhou mais notoriedade quando revelou que um dos segredos de seu sucesso eram os treinos de wrestling com ursos. Agora,o russo parece ter trocado o antigo "parceiro de treinos" por outro animal igualmente temível: um leão. Ao site "TMZ", o peso-leve diz ter feito uma sessão de sparring com o "rei da selva". 
- Eu parei um pouco de treinar wrestling com ursos, porque da última vez eu machuquei meu joelho treinando com um. Agora estou começando, não a treinar wrestling, mas a fazer sparring com um leão. Dois meses atrás, quando eu comecei a fazer meu camp para enfrentar o Michael Johnson, fiz alguns rounds com um leão no sul da Rússia. Foi muito parelho, mas é sparring, ninguém pode ver. Não fizemos vídeo nem nada, porque sparring é segredo. No próximo camp talvez façamos um vídeo. Não posso dizer quem venceu, é segredo - afirmou Nurmagomedov. 
BELLATOR ANUNCIA MUDANÇAS EM EVENTOS DA SEMANA
Após a lesão que tirou Patricky Pitbull da luta principal do Bellator 167, a organização anunciou nesta segunda-feira um novo combate de destaque para o card, marcado para o próximo sábado. Será o duelo entre Darrion Caldwell e Joe Taimanglo, originalmente anunciado como coevento principal. A luta é uma revanche do combate realizado em 22 de julho e vencido por Taimanglo por finalização, a primeira derrota da carreira profissional de Caldwell. Derek Campos, que seria o adversário de Pitbull, vai receber o pagamento por sua bolsa de luta e terá uma nova luta marcada para 2017.
Na próxima sexta-feira, a organização também promove o Bellator 166, que sofreu uma mudança na luta co-principal. Emmanuel Sanchez se lesionou, e foi substituído por Ray Wood, que concordou em enfrentar o invicto AJ McKee com apenas uma semana de sobreaviso. O evento principal é a revanche entre Dudu Dantas e Joe Warren pelo cinturão dos pesos-galos.
TIAGO TRATOR TEM NOVO OPONENTE PARA O UFC ALBANY
Uma semana após ter seu adversário, Zubaira Tukhugov, retirado do card do UFC Albany devido a problemas no exame antidoping, Tiago Trator ganhou um novo oponente para o evento, que acontece no próximo dia 9, nos Estados Unidos. O brasileiro vai encarar o estreante Shane Burgos, que está invicto e tem sete vitórias no cartel. A informação é do site "MMA Fighting".
UFC Albany
9 de dezembro, em Albany (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pesado: Derrick Lewis x Shamil Abdurakhimov
Peso-pesado: Francis Ngannou x Anthony Hamilton
Peso-meio-pesado: Patrick Cummins x Gian Villante
Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Sean O’Connell
Peso- meio-pesado: Keith Berish x Ryan Janes
Peso-palha: Juliana Lima x Adversária a ser anunciada
Peso-pena: Tiago Trator x Shane Burgos
Peso-meio-médio: Randy Brown x Brian Camozzi
Peso-médio: Joe Gigliotti x Gerald Meerschaert
Peso-médio: Andrew Sanchez x Trevor Smith
Peso-leve: Marc Diakiese x Frankie Perez
Peso-palha: Justine Kish x Ashley Yoder
RAPHAEL ASSUNÇÃO É RETIRADO DO CARD DO UFC ALBANY
Não teve mesmo jeito para Raphael Assunção continuar no card do UFC Albany, que acontece no dia 9 de dezembro, nos Estados Unidos. Na semana passada, o americano Aljamain Sterling deixou a luta pela divisão do peso-galo após uma lesão, e a organização não conseguiu encontrar a tempo um novo adversário para o brasileiro, segundo noticiou o site “MMA Fighting”.
Assunção esperava se recuperar da derrota para TJ Dillashaw, que aconteceu no UFC 200, em julho. Com 23 vitórias e cinco derrotas no cartel, o brasileiro número 3 dos galos viu uma série de sete vitórias consecutivas ser interrompida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário