domingo, 22 de fevereiro de 2015

Bressan admite não saber se a bola 



entrou, mas confia no bandeirinha


Zagueiro afirma que é preciso vencer o Botafogo, no próximo domingo, no Maracanã

Por Rio de Janeiro

Escalado por Vanderlei Luxemburgo para substituir o capitão Wallace - suspenso -, o zagueiro Bressan fez sua primeira partida oficial pelo Flamengo e terminou como o protagonista do empate por 1 a 1 com o Madureira, neste domingo, em Volta Redonda. Marcou o gol - irregular, a bola não ultrapassou a linha - e admitiu não ter certeza a respeito da validade do lance, porém transferiu a responsabilidade para o auxiliar responsável pela jogada. (veja acima)
- (lance do gol) Foi uma cabeçada do Cáceres para o meio da área. Acabei chutando um pouco fraco. Não sei se entrou totalmente, estava meio encoberto. Mas se o bandeira deu, com certeza entrou totalmente.
Bressan Flamengo X Madureira (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Bressan comemora o gol com Eduardo da Silva e Nixon (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)


Já num análise mais abrangente, considerou sua estreia oficial positiva e elogiou a postura da equipe no primeiro tempo. O tropeço, porém, o fez cobrar uma vitória no clássico do próximo domingo, contra o Botafogo.

- Fico muito feliz, muito contente (pela estreia). Fizemos um jogo contundente no início. Mas temos de recuperar esses pontos contra o Botafogo na próxima rodada - encerrou.
Samir, que falhou no gol do Madureira ao afastar a bola da área com um toque fraquinho, foi mais rigoroso com o time.
- Temos que dar mais de nós mesmos. Faltou de todo mundo, não só de um. Isso é uma equipe, nós temos que batalhar, saber que serão jogos difíceis, como foi hoje. Mas lutamos até o fim. Não tivemos uma tarde de muita técnica, mas sabemos que temos que ter raça o tempo todo. Quando falta técnica, temos que mostrar raça - disse o camisa 4, à Rádio Globo.
Assim como Bressan, Márcio Araújo julgou o Flamengo superior em relação ao Madureira, porém ele fez questão de elogiar o adversário.
- Acabamos deixando a vitória escapar com o gol que tomamos no primeiro tempo, mas estávamos bem melhor que o Madureira. Tivemos um pouco de dificuldades, mas pelo menos empatamos ali no finalzinho. O Madureira é um bom adversário, tem jogadores de qualidade que souberam nos explorar bem nos contra-ataques. Eles jogaram bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário