domingo, 22 de fevereiro de 2015

Semama ruim: Carlos cita exageros 


e ansiedade para justificar vômito


Antes do início da segunda etapa do clássico contra o América-MG, jovem atacante chama atenção ao passar mal e precisa ser atendido pelos médicos do Galo

Por Belo Horizonte
Não é só Messi que passa mal e vomita em campo. Antes do início do segundo tempo, o atacante Carlos protagonizou cenas preocupantes no gramado. O jogador do Atlético-MG teve um mal estar e vomitou, mas pelo que ele explicou após a derrota por 2 a 1 para o América-MG, a ansiedade foi a grande causadora do mal estar.

O exagero também contribuiu para que o atacante passasse mal no intervalo da partida.
- Comi muito no almoço e passei mal. No intervalo tomei muito Gatorade também, e isso ajudou.
Mas a semana não foi boa para o jogador, que faltou a um dia de recuperação de uma pancada no tornozelo que o tirou da viagem ao Chile. Visto no Carnaval em fotos nas redes sociais, Carlos foi repreendido pelo técnico Levir Culpi.
- Acho que a ansiedade ajudou também. Muito pelas coisas que aconteceram durante a semana, que eu não quero falar sobre isso. Mas acredito que a ansiedade causou tudo isso.
Depois de uma conversa franca com o treinador, Carlos garante estar com a cabeça tranquila para o duelo contra o Atlas-MEX, na próxima quarta-feira, no Independência, pela segunda rodada da Taça Libertadores.
- Minha cabeça está tranquila. Estou trabalhando em cima disso. Quando chegar na hora do jogo estar preparado.
Carlos, atacante do Atlético-MG, vomita em campo antes do início do segundo tempo (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)Carlos, atacante do Atlético-MG, vomita em campo antes do início do segundo tempo (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário