sexta-feira, 20 de março de 2015

Com lesão no ligamento, Pato pode ficar fora de jogo contra o Palmeiras

Fora da partida de domingo, contra o Marília, atacante fará tratamento intensivo para se recuperar a tempo de enfrentar o time alviverde. Por enquanto, é dúvida

Por São Paulo
Alexandre Pato tornozelo (Foto: Reprodução/ Instagram)Foto mostra inchaço no tornozelo direito de Alexandre Pato  (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fora da partida deste domingo, contra o Marília, no Morumbi, o atacante Alexandre Pato também deve desfalcar o São Paulo no clássico da próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. O camisa 11 torceu o tornozelo direitono começo da partida contra o San Lorenzo, na última quarta-feira, no Morumbi, e foi submetido a um exame de imagem nesta quinta, que detectou uma lesão de ligamento de grau moderado.
Ele iniciou tratamento intensivo no Reffis ao lado de Dória, que também se recupera de um problema no tornozelo. O técnico Muricy Ramalho espera contar com os dois jogadores para o decisivo confronto diante do San Lorenzo, marcado no dia 1º de abril, em Buenos Aires, pela Taça Libertadores.   
É a segunda vez que Alexandre Pato se machuca justamente quando vivia bom momento no São Paulo. No segundo semestre do ano passado, ele vinha jogando bem e marcando gols em sequência até sofrer uma contratura muscular na coxa esquerda no duelo diante do Huachipato, pela Copa Sul-Americana. Ficou um mês parado e, quando voltou, na reta final do Campeonato Brasileiro, virou reserva. Sem Pato, Muricy Ramalho vai efetivar Centurión como titular.   
Após ter vencido o San Lorenzo por 1 a 0, na última quarta-feira, o São Paulo volta o foco para o Campeonato Paulista. Os três próximos jogos serão na capital paulista, já que além de Marília e Palmeiras, a equipe enfrentará o Linense, no dia 29, novamente no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário