sexta-feira, 20 de março de 2015

Curtinhas: UFC tenta remarcar Nik Lentz x Charles do Bronx para Goiânia

Jedrzejczyk recebe festa em retorno à Polônia; Joe Soto x Anthony Birchak é anunciado para junho; Josh Barnett reencontra Pedro Rizzo em treino no Rio

Por Rio de Janeiro
O Ultimate vai tentar marcar mais uma vez a revanche entre os pesos-penas Nik Lentz e Charles "Do Bronx" Oliveira, desta vez para o evento do dia 30 de maio, em Goiânia, de acordo com o programa de TV "UFC Tonight". O duelo estava marcado para 5 de setembro do ano passado, mas o lutador brasileiro passou mal no dia do combate e foi forçado a desistir do confronto.
 Charles Oliveira x Nik Lentz montagem ufc (Foto: Editoria de Arte)Charles do Bronx e Nik Lentz devem se reencontrar, enfim, em Goiânia (Foto: Editoria de Arte)
Lentz e Do Bronx se enfrentaram pelos pesos-leves em 2011. O brasileiro foi apontado vencedor por finalização, mas o resultado foi anulado após revisão determinar que ele desferiu uma joelhada ilegal com o adversário sobre três apoios. Ambos desceram para o peso-pena pouco tempo depois. Do Bronx venceu suas últimas três lutas. Lentz vem de vitória sobre Manny Gamburyan; após o fiasco contra o brasileiro, o próprio americano foi forçado a desistir de um combate contra Levan Makashvili ao passar mal após a pesagem.
RECEPÇÃO DE CAMPEÃ

Joanna Jedrzejczyk UFC MMA (Foto: Reprodução/Twitter)Joanna Jedrzejczyk e seu bolo (Foto: Reprodução/Twitter)
Primeira campeã polonesa do UFC, Joanna Jedrzejczyk retornou ao seu país nesta quarta-feira e foi recepcionada por um grupo de parentes e fãs no aeroporto. Além disso, Jedrzejczyk recebeu um bolo em formato de cinturão, cuja foto publicou nas redes sociais.
"Foi uma noite incrível! Obrigada a todos vocês pelas boas-vindas em minha cidade!!!", escreveu a campeão do peso-palha.

SOTO X BIRCHAK REMARCADA
O UFC anunciou nesta quarta-feira mais uma luta para seu evento do dia 6 de junho, em Nova Orleans. O último desafiante ao cinturão peso-galo, Joe Soto, vai enfrentar Anthony Birchak, seu adversário original no UFC 177, em agosto do ano passado. Soto foi promovido à luta principal e à disputa do título contra TJ Dillashaw após o brasileiro Renan Barão passar mal antes da pesagem e ser impossibilitado de lutar. Ele acabou nocauteado no quinto round. Birchak lutou em dezembro e foi derrotado por Ian Entwistle.
REENCONTRO PESO-PESADO
Josh Barnett Pedro Rizzo (Foto: Reprodução/Instagram)Josh Barnett posa com Pedro Rizzo no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-adversários no UFC, os pesos-pesados Josh Barnett e Pedro Rizzo se reencontraram no Rio de Janeiro nesta quarta-feira. Barnett está na cidade para ajudar a lutadora Shayna Baszler, que enfrenta Amanda Nunes no UFC Rio 6, neste sábado, e foi à academia de Rizzo treinar. O lutador americano mostrou imenso respeito e admiração pelo brasileiro, que o nocauteou em luta clássica pelo UFC 30, em 2001.
"Obrigado pelo treino e por tomar conta de mim e da Colleen hoje, Pedro! Este é um homem que virou mais um amigo no ringue do que um adversário. Mesmo perder para ele foi um dos maiores momentos da minha vida. Pedro Rizzo... Campeão de muay thai, wrestler da luta livre, lutador de vale tudo, time Ruas Vale Tudo, lenda do MMA, amigo", escreveu Barnett num post nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário