sexta-feira, 20 de março de 2015

Seleção da rodada da Champions tem Thiago Silva, David Luiz e Casemiro

Eliminados, Joe Hart, Fuchs e Huntelaar também entram na equipe ideal dos jogos de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões

Por Rio de Janeiro
Os gols da classificação do Paris Saint-Germain para as quartas de final da Liga dos Campeões colocaram Thiago Silva e David Luiz na seleção da rodada da competição, divulgada pela Uefa nesta quinta-feira. O golaço marcado por Casemiro na goleada do Porto também rendeu uma vaga ao volante no time, que conta ainda com Messi e Tévez.
seleção da rodada Liga dos Campeões (Foto: Reprodução / Twitter)


David Luiz e Thiago Silva foram figuras centrais no duelo entre PSG e Chelsea. Enfrentando seu ex-clube, David fez o gol que levou a partida para a prorrogação. No tempo extra, Thiago foi de vilão a herói. Primeiro, cometeu pênalti bobo que Hazard converteu. Depois, quase no fim do jogo, marcou de cabeça o gol que garantiu a classificação francesa.

Casemiro fez um dos gols mais bonitos da rodada na goleada do Porto por 4 a 0 sobre o Basel. Brahimi, que também entrou na seleção, abriu o placar com um belo gol de falta. O brasileiro fez o terceiro, aos 10 do segundo tempo, em cobrança de falta de longe que acertou o ângulo do goleiro adversário.

Apesar das eliminações de suas equipes, três jogadores conseguiram entrar na seleção da rodada. O goleiro Joe Hart, do Manchester City, parou quase tudo que o Barcelona tentou nesta quarta-feira no Camp Nou. O Schalke 04 quase surpreendeu o Real Madrid vencendo por 4 a 3, e Fuchs, que fez um gol, e Huntelaar, que marcou duas vezes, entraram na equipe ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário