sexta-feira, 20 de março de 2015

Ronda e Bethe fazem luta principal do UFC 190, em agosto, no Rio de Janeiro

Campeã do peso-galo vem ao Brasil para lutar contra atleta da casa, na Arena da Barra, no dia 1º de agosto. Potiguar será primeira mulher a disputar um título do UFC

Por Rio de Janeiro
A campeã do peso-galo feminino do Ultimate, Ronda Rousey, já tem data para voltar a lutar e será no Brasil. O Combate.com apurou com fontes ligadas ao UFC que a organização já deixou acertado para o dia 1º de agosto o duelo da americana contra a brasileira Bethe Correia pelo título da divisão até 61kg como luta principal do UFC 190, na Arena da Barra. A informação da data e do local do evento foi publicada primeiramente pela "Tatame".
MMA Montagem Ronda Rousey e Bethe Correia (Foto: Editoria de Arte)Ronda Rousey e Bethe Correia farão a luta principal do UFC 190, no Rio de Janeiro (Foto: Editoria de Arte)
Depois de muitas trocas de farpas e da própria Ronda tendo declarado que gostaria de defender seu título no Brasil contra Bethe, a organização não teve muito trabalho para marcar o confronto. O anúncio oficial acontecerá nesta sexta-feira. No mesmo evento, horas antes da pesagem, Conor McGregor e José Aldo darão uma entrevista coletiva no Maracanãzinho.
O combate será um duelo de lutadoras invictas. Ronda Rousey tem 11 lutas na carreira, sendo 10 vitórias no primeiro round. São dois nocautes e nove finalizações, com a mais recente delas contra Cat Zingano, em seu último compromisso, quando finalizou na chave de braço em apenas 14 segundos.
Bethe Correia tem nove lutas e nove triunfos, com dois nocautes e sete oponentes superadas na decisão dos juízes. No Ultimate foram três atuações sendo que, nas duas últimas, ela bateu as amigas de Ronda, Shayna Baszler e Jessamyn Duke, por nocaute técnico e decisão unânime, respectivamente. Estas vitórias apimentaram a rivalidade com a campeã. Resta saber se ela vingará as amigas ou será mais uma para a lista da Pitbull.
UFC 190
1º de agosto, no Rio de Janeiro
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-galo: Ronda Rousey x Bethe Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário