domingo, 22 de março de 2015

Kevin Souza, Durinho, Pepey e Fredy Serrano levam bônus do UFC Rio 6

Os quatro lutadores bateram seus adversários neste sábado e se destacaram no Maracanãzinho. Eles levam para casa cerca de R$ 161 mil. Não houve "Luta da Noite"

Por Rio de Janeiro
Demian Maia bateu o americano Ryan LaFlarena luta principal do UFC Rio 6, neste sábado, no Maracanãzinho. Mas Kevin Souza, Gilbert Durinho, Godofredo Pepey e Fredy Serrano, que também venceram seus confrontos, foram os premiados do evento. Cada uma levará para casa o montante de U$S 50 mil (cerca de R$ 161 mil) como bônus pela "Performance da Noite", segundo anúncio de Dana White, presidente do Ultimate, na coletiva de imprensa logo depois dos confrontos. Nesta edição, não houve premiação de "Luta da Noite".
 UFC Rio 6 - Kevin Souza x Katsunori Kikuno (Foto: Buda Mendes / Getty Images)Kevin Souza só precisou de um golpe para acabar com Katsunori Kikuno (Foto: Buda Mendes / Getty Images)

Fredy Serrano fez a primeira luta do sábado. O colombiano bateu Bentley Syler, da Bolívia, com um nocaute implacável. Kevin Souza não teve trabalho para liquidar o japonês Katsunori Kikuno com apenas um golpe. Godofredo Pepey superou Andre Fili por finalização aos 3m14s do primeiro round com um triângulo. Durinho, por sua vez, fez uma batalha dura contra o estreante Alex Cowboy, mas venceu no fim, também finalizando seu rival.
Ainda de acordo com Dana White na coletiva de imprensa após o evento, Erick Silva e Amanda Nunes também vão ganhar um cheque por suas ótimas atuações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário