domingo, 22 de março de 2015

Léo Santos finaliza Tony Martin com um mata-leão clássico no UFC Rio 6

Campeão do TUF Brasil 2 dá presente de aniversário ao técnico Dedé Pederneiras e vence no card principal no Maracanãzinho, chegando a oito lutas de invencibilidade

Por Rio de Janeiro
No dia do aniversário do técnico Dedé Pederneiras, seu pupilo, Léo Santos, consegui lhe dar um belo presente: uma vitória por finalização com um mata-leão no UFC Rio 6 contra o americano Tony Martin. O golpe, aplicado aos 2m29s do segundo roun, elevou para oito a sua sequência invicta, somando 14 vitórias em 18 lutas na carreira. Já Martin sofreu a terceira derrota em 12 lutas na carreira.
UFC Rio 6 - Léo Santos x Tony Martin (Foto: André Durão)Léo Santos festeja a finalização sobre Tony Martin no segundo round do UFC Rio 6, no Maracanãzinho (Foto: André Durão)
A luta começou com Léo Santos buscando os chutes baixos e na linha de cintura, enquanto Martin se movimentava e tentava golpear na curta distância e sair do raio de ação do brasileiro. Com dois minutos de luta, o americano buscou levar Léo Santos para a grade, e, ao ser derrubado, caiu por cima do brasileiro. Os dois voltaram a lutar em pé, novamente na grade, e a luta ficou truncada e sem muita movimentação, forçando o árbitro John McCarthy a separar os atletas e retomar a luta no centro do octógono. Os dois voltaram à grade após trocarem poucos golpes, e ficaram lá até o intervalo.
No segundo round Léo Santos voltou tentando acertar dois overhands seguidos em Tony Martin, mas o americano conseguiu desviar-se. Na sequência, o brasileiro conseguiu aplicar uma linda queda, indo para a montada e buscando as costas logo em seguida. Com o cadeado fechado na cintura, o faixa-preta da Nova União buscou o pescoço do americano e aplicou o mata-leão, finalizando Tony Martin de forma clássica.
Confira os resultados das demais lutas do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário