sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Acabou o mistério: Botafogo apresenta novo uniforme para a temporada

Clube mostra detalhes das novas camisas que serão usadas pelos jogadores. Presidente Carlos Eduardo Pereira aproveita para anunciar novo vice de futebol

Por Rio de Janeiro
O Botafogo apresentou nesta quinta-feira os novos uniformes para a temporada. Com Serginho, Neilton, Luis Henrique, Willian Arão, Jefferson, Helton Leite e Navarro como modelos, o clube mostrou as mudanças das novas camisas. As meias também chamaram a atenção, todas agora com o escudo alvinegro. Apesar das camisas serem o destaque do evento montado em General Severiano, o comando do futebol do clube também entrou em pauta. O presidente Carlos Eduardo Pereira anunciou o vice de Remo, Antonio Carlos Azeredo de Azevedo, o Cacá, como novo vice de futebol do clube.
Uniforme lançamento Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein/ GloboEsporte.com)Jogadores apresentas os uniformes para a temporada (Foto: Gustavo Rotstein/ GloboEsporte.com)




O atacante Luis Henrique veio vestindo o uniforme principal da equipe, que tem como detalhe a gola retrô levemente em V. O short é todo preto e as meias aparecem em cinza. Deixando para trás a cor azul, Jefferson apareceu com uma camisa que varia tons de cinza, com detalhe abaixo do escudo e nos ombros. O short e as meias são pretos.
Camisa Botafogo 1 (Foto: Gustavo Rotstein)Luis Henrique e Jefferson, dois dos principais jogadores do Bota, exibiram as camisas principal e de goleiro (Foto: Gustavo Rotstein)






O segundo uniforme foi apresentado por Neilton. O jogador surgiu com uma camisa toda preta destacada somente pela gola branca. O short segue a mesma linha, bem como as meias. Willian Arão vestiu a camisa cinza clara, que foi eleita para o terceiro uniforme. Essa, porém, tem gola mais discreta, da mesma cor da camisa, e pequenas listras em branco. O short e as meias também são cinzas.
Camisa Botafogo 2 (Foto: Gustavo Rotstein)Neilton e Willian Arão foram eleitos modelos dos uniformes do Bota (Foto: Gustavo Rotstein)








Já o uniforme de treino, antes preto e azul, agora será preto com detalhe em branco na parte do escudo. As meias, mais curtas, são brancas com a Estrela Solitária.
Além dos atletas da equipe principal, o evento contou com a participação dos jogadores do time sub-20 Leandrinho e Mauro Gabriel. Também desfilaram integrantes do programa sócio-torcedor, em cerimônia comandada pelo humorista Helio de la Peña e que contou com a participação da ex-gandula Fernanda Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário