sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Lesnar derrapa ao elogiar Ronda: "Parece um homem contra mulheres"

Ex-campeão dos pesos-pesados do UFC e astro do WWE se rende à campeã peso-galo e diz que ela é um monstro, uma anomalia dentro do MMA feminino

Por Las Vegas, EUA
Arrancar qualquer palavra de Brock Lesnar é quase uma façanha jornalística. Avesso a entrevistas, o astro da WWE - evento americano de lutas coreografadas - e ex-campeão dos pesos-pesados do UFC saiu do seu estilo e foi só elogios a Ronda Rousey, campeã dos pesos-galos do UFC. Em entrevista à "ESPN", o gigante enalteceu a loura, ainda que de uma forma um tanto quanto preconceituosa. Para Lesnar, Rousey é uma espécie de anomalia dentro do MMA feminino, especialmente a divisão dos galos, que ele considera fraca.
Brock Lesnar mma (Foto: Divulgação)Brock Lesnar não poupou elogios a Ronda Rousey, considerada por ele uma anomalia no MMA feminino (Foto: Divulgação)


- Acho que Ronda é uma super atleta em uma divisão fraca. É como se ela fosse um homem enfrentando mulheres em uma divisão feminina. Tiro meu chapéu para ela, que tem feito um ótimo trabalho. Não sei como ela consegue conciliar tanta coisa - filmes, comerciais, camps de treinos, ir ao Brasil e vencer da forma como venceu. Parabéns, Ronda. Não desmereço o seu talento de forma alguma, mas vejo Ronda Rousey como um monstro, uma anomalia dentro do MMA feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário