sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Substituída por Holly Holm na disputa pelo cinturão dos pesos-galos femininos contra Ronda Rousey no UFC 195, segundo anúncio feito pela própria campeã na manhã desta sexta-feira, Miesha Tate se manifestou nas redes sociais, lamentando ter sido rejeitada. "Estou extremamente decepcionada com como os eventos se desenrolaram nesta manhã, sobre a notícia de que não vou enfrentar Ronda Rousey. Me disseram após minha última vitória que eu havia conquistado uma disputa pelo título. Eu já havia começado a treinar para Rousey e fiquei chocada ao ouvir o anúncio nesta manhã. Eu lamento isso não só por mim, mas pela minha equipe, meus patrocinadores e fãs que acreditaram, como eu, que minha próxima luta seria pelo título", escreveu a lutadora no Instagram.


Miesha Tate instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário