quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Após definição de companheiro, Vettel diz que dividiria equipe com Alonso

Atual tricampeão da Fórmula 1 afirma ainda que novo parceiro de RBR, australiano Daniel Ricciardo, terá as mesmas oportunidades na equipe

Por Monza, Itália
6 comentários
Depois da definição de que o australiano Daniel Ricciardo será seu companheiro de equipe na próxima temporada, o alemão Sebastian Vettel afirmou, em entrevista publicada no site do jornal espanhol "Marca", que não haveria problemas em ter o espanhol Fernando Alonso como companheiro de equipe e que não haverá privilégios na RBR na próxima temporada.
Quando perguntado se teria algum problema em ter Alonso como companheiro, Vettel respondeu negativamente:
- Na realidade não. Para ser honesto, não conheço muito bem Fernando, com quem falo de vez em quando no Paddock. Eu o respeito muito como piloto e não tenho nenhum problema em dizer que acho que é um dos melhores, muito competitivo, com muito talento. Mas não sei como seria trabalhar com ele na mesma equipe - disse Vettel.
Vettel Alonso coletiva F1 GP Espanha (Foto: EFE)Vettel disse que não haveria problema em ter Alonso como companheiro de equipe (Foto: EFE)
Vettel também negou que terá privilégio na equipe com a chegada de Ricciardo:
- Não tem sentido falar de privilégio. Em uma equipe há dois pilotos e ambos têm as mesmas oportunidades, mesmo que no final o ganhador seja um só. Ser o número 1 ou número 2 é algo que soa velho na atual Fórmula 1 - afirmou Vettel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário