segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Bitetti Combat tem nova data e local definidos para edição de Manaus

Evento, que ocorreria em janeiro, foi transferido para o mês seguinte, e será na Arena Amadeu Teixeira. Detalhes foram definidos entre prefeito de Manaus e Amaury Bitetti

Por Manaus
Comente agora
Amaury Bitetti, bicampeão mundial de jiu-jítsu (Foto: Carlos Ozório/Graciemag)Amaury Bitetti, bicampeão mundial de jiu-jítsu (Foto: Carlos Ozório/Graciemag)
Na tarde deste domingo (08), foram definidos o dia e o local da primeira edição do Bitetti Combat no Amazonas. A princípio, o evento, que aconteceria em janeiro, ficou acertado para o dia 08 de fevereiro, na Arena Amadeu Teixeira, Zona Oeste da capital amazonense. A definição ocorreu após reunião entre o prefeito de Manaus, Artur Neto, e o proprietário da franquia, Amaury Bitetti,
De acordo com Amaury Bitetti, o evento contatará com 12 lutas, sendo seis principais e seis preliminares, além de contar com alguns lutadores amazonenses e um da Argentina.
- Já está marcada a data, no dia 08 de fevereiro, na Arena Amadeu Teixeira, que vai contar com grandes lutas como a volta do Paulão, Erick Silva (amazonense) com Tuinho Fúria. Então a cidade vai ter um grande evento e com  um card com seis lutas principais e seis preliminares. Está todo repleto de amazonenses do início ao fim contra lutadores do Brasil inteiro, além da presença de um argentino – disse ele.
Amauri Bitetti Artur neto jiu-jitsu manaus (Foto: Antônio Lima/Semjel)Amauri Bitetti (centro) se reuniu com o prefeito (com camisa na mão) neste domingo (Foto: Antônio Lima/Semjel)
Bitetti destaca ainda que Erick Silva pode ser o amazonense que representará o estado na disputa e revela que na luta principal da noite será  entre o atual dono do cinturão, Paulo Filho, e o sergipano André Muniz. 
- Acho que pode ser o amazonense Erick Silva que represente bem o Estado já na principal luta da noite. Outro confronto será entre o Paulo Filho e André Muniz, disputando o cinturão – revelou ele.
Para o produtor do evento na cidade, Pedro Pereira, o evento será a mistura da cultura do Amazonas, com uma mensagem de preservação da natureza.
- Estamos tentando fazer um evento totalmente amazonense. Ainda não tem uma coisa muito definida. Estamos tentando buscar, por exemplo, um grupo de música da região, pois queremos fazer um Bitteti amazonense – disse o produtor. 
A primeira edição do Bitetti Combat no Amazonas, que aconteceria em janeiro, ficou acertada para acontecer no dia 08 de fevereiro, devido a luta do amazonense Adriano Martins no UFC. O evento acontecerá na arena Amadeu Teixeira, a partir das 21h (horário Manaus) e contará com 12 lutas.
* Por Alírio Lucas (com supervisão de Silvio Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário