segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Stallone dá dicas, e Ronda aprende
a falar devagar para atuar no cinema

Campeã do Ultimate participa de filmagens de 'Os Mercenários 3'. Sobre o
TUF 18, ela volta a provocar a rival Miesha Tate: 'Cuidava mais do cabelo'

Por Rio de Janeiro
21 comentários
Assim como Gina Carano, primeira musa do MMA de destaque que migrou para o cinema, Ronda Rousey vem participando das filmagens de "Os Mercenários 3" e vai levar toda a sua beleza - e conhecimento nas artes marciais - para as telonas em breve. Ao lado dela, estrelas consagradas como Sylvester Stallone e Harrison Ford.
Ronda Rousey com o ator Vin Diesel (Foto: Reprodução / Instagram)Além de estar em 'Os Merceneários 3' ao lado de Sylvester Stallone e Harrison Ford, Ronda Rousey
está em 'Velozes e Furiosos 7' com Vin Diesel (foto) (Foto: Reprodução/ Instagram)
Stallone, por sinal, é uma das principais fontes de inspiração para a loira na hora de atuar. É do ator que ela vem recebendo as principais dicas.
- Eu tenho uma professora de atuação, e ela me treina. Stallone também tem me ajudado muito. Ele me dá alguns exercícios e outras coisas para fazer. Faço muita leitura em voz alta agora. Tento colocar muita ênfase em tudo enquanto estou falando. Mas também diminuo a intensidade quando falo porque tenho uma tendência a falar muito rápido, especialmente quando estou fazendo entrevistas o tempo todo - disse Ronda ao site da revista inglesa "Fighters Only".
E entrevista é justamente o que não tem faltado a Ronda Rousey. Ela vai fazer o coevento principal do UFC 168 no próximo dia 28 de dezembro, em Las Vegas (EUA), e estrelou o recém-terminado TUF 18 ao lado de sua próxima adversária, Miesha Tate.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Ronda Rousey Miesha Tate UFC MMA (Foto: Reprodução/Facebook)Ronda Rousey e Miesha Tate foram as técnicas do TUF 18 (Foto: Reprodução/Facebook)
Ronda recebeu algumas críticas sobre sua participação no TUF 18 por causa de suas provocações contra Miesha, mas não parece muito preocupada com isso. Ela considera que foi autêntica no programa, enquanto sua adversária se preocupou mais com as câmeras.
- Independentemente do que todo mundo pensa de mim e como eu me saí - todos podem pensar que eu sou uma louca, psicótica, competitiva em excesso - eu juro a você: pode perguntar a qualquer um que estava na minha equipe como eu era como treinadora, e todos eles vão dizer que fiz o melhor que eu poderia diante das circunstâncias. Tudo o que eu pensava era sobre eles. Eu era obcecado por eles, e Miesha estava gastando muito mais tempo se preocupado como seu cabelo parecia bom para cada câmera - analisou Ronda.
Apesar de todas as preocupações de Ronda Rousey, sua equipe perdeu as duas finais do reality show. Chris Holdsworth venceu Dadiv Grant, e Julianna Penna superou Jessica Rakoczy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário