segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Walter diz que perdeu dinheiro no Goiás e não assegura renovação

Atacante reforça que Esmeraldino tem a prioridade nas negociações,
mas espera que seu bom trabalho em 2013 seja reconhecido

Por São Paulo
Comente agora
Apesar do que o próprio jogador declarou ao deixar o gramado do Serra Dourada, neste domingo, o destino do atacante Walter para a próxima temporada ainda é incerto. Na festa de premiação dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, na noite desta segunda-feira, em São Paulo, o centroavante admitiu ter dito que seguiria no Goiás. Mas, de acordo com o artilheiro, a frase foi dita no calor da emoção, após o clube perder a vaga no G-4. Apesar de ressaltar que o Esmeraldino tem prioridade na negociação, Walter alerta que “perdeu muito dinheiro” ao optar por jogar pelo clube goiano.
– A primeira conversa é com o Goiás, sempre demonstrei isso. Vamos tentar fazer um bom contrato. Perdi muito dinheiro para vir para o Goiás e agora tem que ter o reconhecimento do trabalho. Já passei a proposta para o clube e meu empresário vai conversar. Quem sabe dá tudo certo. Meu empresário também tem que conversar com o Porto, tenho um contrato com eles. Meu empresário sem dúvida tem propostas, e ele vai conversar com o presidente do Goiás para ver a melhor coisa que o clube pode fazer. Fiz o meu papel dentro de campo e agora vou deixar com o meu empresário fora do campo. Ele agora que trabalhe! – explicou o jogador, que já teve seu nome especulado no Corinthians, entre outros times do Brasil e do exterior.
Premio Craque do Brasileirão - Walter (Foto: Mauro Horita)Walter, no 'Bem, Amigos!' especial desta segunda-feira (Foto: Mauro Horita)
Logo depois do jogo, irritado com a derrota do Goiás para o Santos por 3 a 0, quando o time precisava vencer para buscar uma vaga na Libertadores, Walter disse que “não largaria o clube depois dessa vergonha”. Nesta segunda, voltou a demonstrar a insatisfação com a perda da vaga na competição continental, apesar de ainda assim enaltecer a campanha.
– Estava com a cabeça um pouco quente, porque foi uma vergonha, me senti muito mal mesmo. Lógico que o Goiás fez uma campanha muito boa. Ficou em sexto lugar, quando muita gente acreditava que ia cair para a Segunda Divisão, e acabou que caíram dois times grandes do Rio. Mas o torcedor esperava um algo a mais, já que demos esperanças. Nos três últimos jogos não fomos bem. O time inteiro ficou devendo.
O Goiás terminou a competição na sexta posição, com 59 pontos e, apesar da boa campanha, viu a vaga na Libertadores escapar. O camisa 18 do Esmeraldino se disse triste pelo fato, mas para Walter, ter sido indicado para a seleção do Brasileirão atenua a tristeza pelo Goiás não ir para a Libertadores.
– A noite foi péssima, não consegui dormir, e hoje é um dia especial para mim, porque é um prêmio que vi muito na TV e sempre pensei em trabalhar para um dia receber. Depois que vi meu nome entre os finalistas dos melhores atacantes do Brasileiro fiquei muito feliz, e quando ganhei, nem acreditei. Tenho que agradecer a Deus pelo momento que estou passando – finalizou o jogador.
Walter, atacante do Goiás, contra o Santos (Foto: Benedito Braga/O Popular)Walter, na derrota para o Santos: jogador falou em vergonha (Foto: Benedito Braga/O Popular)

Nenhum comentário:

Postar um comentário