segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Torcida protesta em São Januário,
e policiamento é reforçado na sede

Alguns torcedores mais exaltados chegaram a jogar pedras em direção ao clube. Polícia forma cordão de isolamento na portaria principal para evitar transtornos

Por Rio de Janeiro
119 comentários
torcida Vasco São Januário rebaixamento (Foto: Fabio Motta / Agência Estado)Torcedor indignado com rebaixamento protesta na sede (Foto: Fabio Motta / Agência Estado)
O rebaixamento do Vasco na Arena Joinville no início da noite deste domingo, com a derrota por 5 a 1 para o Atlético-PR, gerou reação imediata de torcedores que acompanharam a partida pela televisão em bares nos arredores de São Januário. Alguns mais exaltados chegaram a jogar pedras em direção à sede e hostilizaram o presidente Roberto Dinamite com xingamentos.
Torcedores que estavam no bar em frente à sede chegaram a se reunir para protestar, alguns deles com bandeiras do Cruz-maltino. O policiamento foi reforçado e um cordão de isolamento foi formado pelos policiais em frente à portaria principal do clube.
Em alguns momentos, a PM chegou a agir com mais rigor e imobilizou um torcedor mais exaltado. Diversos carros de polícia estão no local para evitar novos transtornos.
torcida Vasco São Januário rebaixamento (Foto: Fabio Motta / Agência Estado)Policiais formam cordão de isolamento em frente a São Januário enquanto torcedores protestam por conta do novo rebaixamento para a Segunda Divisão (Foto: Fabio Motta / Agência Estado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário