segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Belfort queria disputa de título interino contra Romero, segundo empresária

Lutador brasileiro, que recusou duelo com Lyoto Machida, aceitaria encarar o cubano

Por Las Vegas, EUA
Vitor Belfort recusou uma disputa de cinturão interino do peso-médio contra Lyoto Machida, oferecida pelo UFC depois que sua luta contra Chris Weidman, programada para 28 de fevereiro, fora cancelada. Entretanto, um outro atleta estava na alça de mira do Fenômeno: Yoel Romero

Empresária e esposa de Vitor, Joana Prado revelou o interesse pelo nome do cubano nesta segunda-feira, em uma postagem no Instagram.
MMA Vitor Belfort ufc (Foto: Agência Getty Images)Lutador gostaria de enfrentar o cubano Yoel Romero pelo cinturão interino (Foto: Agência Getty Images)


- Não fechei a negociação que eu esperava quando pedi o (Yoel) Romero pelo interino, então decidimos esperar para lutar com o Weidman em maio. Vamos voltar mais fortes do que nunca - escreveu.
Chris Weidman defenderia o cinturão linear dos médios dia 28 de fevereiro, na luta principal do UFC 184, em Las Vegas, mas uma lesão na costela o tirou de cena. O Ultimate ofereceu a disputa de título interino a Belfort, que argumentou não ter se preparado para encarar um atleta canhoto como Lyoto. 
Yoel Romero - que também é canhoto -, teve o embate com Ronaldo Jacaré, previsto para o mesmo evento, cancelado depois que o faixa-preta de jiu-jítsu foi acometido por uma pneumonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário