segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

TUF Brasil 4: conheça a academia e a casa que receberão os atletas em 2015

Quarta edição do reality show será gravada pela primeira vez fora do Brasil. Locais possuem conforto e equipamentos de primeira linha para a preparação dos lutadores

Por Direto de Las Vegas, EUA
A quarta edição do reality show "The Ultimate Fighter Brasil: Em busca de campeões" terá uma diferença em relação às três primeiras: será totalmente gravada em Las Vegas, nos EUA. Idealizador do programa, o UFC decidiu levar para a cidade americana todos os 16 lutadores que disputarão, nas categorias peso-galo e peso-leve, o título de campeão do programa e um contrato com a maior organização de MMA do mundo. Os treinadores desta edição do show serãoAnderson Silva e Maurício Shogun, que não se enfrentarão no evento final, que apontará os vencedores do programa.
Casa do TUF Brasil 4 (Foto: Marcelo Russio)A casa do TUF Brasil 4 possui piscina, lareira, quadra poliesportiva e muito conforto (Foto: Marcelo Russio)
Para que todos tenham totais condições de se preparar para a disputa, foram montadas uma casa e uma academia com todo o conforto e também com o que há de mais moderno para o treinamento dos lutadores. A casa, visitada pela equipe do Combate.com, possui piscina, lareira externa, quartos decorados com pôsteres de lutas e lutadores consagrados, sala de jogos e musculação e uma quadra poliesportiva, na qual é possível jogar futebol, tênis e basquete. Todos os atletas receberão kits com toalhas, roupões, itens de higiene pessoal e terão à disposição uma cozinha totalmente equipada e abastecida e uma lavanderia.

A academia do TUF Brasil 4 é idêntica à utilizada na versão americana. Logo na entrada é possível ver pôsteres de lutas envolvendo brasileiros do UFC. As salas das duas equipes - Time Anderson e Time Shogun - ficam logo a seguir, e nelas os atletas se preparam para entrar na área de treinos e lutas por uma pesada porta - a mesma que os atletas aparecem abrindo para se encaminhar para seus combates.
Academia do TUF Brasil 4 com Anderson Silva e Maurício Shogun (Foto: Marcelo Russio)Academia do TUF Brasil 4 com as fotos dos técnicos Anderson Silva e Maurício Shogun (Foto: Marcelo Russio)


Na área de treinos, uma academia foi montada especialmente para os treinos de MMA. Aparelhos específicos, material de luta abundante, um ringue e um octógono e muitos pôsteres dos principais nomes do UFC decoram o local, bem como quadros com camisas e fotos de cada time que já disputou o reality show. Uma sauna, que já estava aquecida no dia da visita, completa o conjunto de itens da academia

Nenhum comentário:

Postar um comentário