segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Curtinhas: Melendez quer lutar contra Eddie Alvarez na Cidade do México

Invicta no MMA, Talita Treta tem estreia no Bellator adiada após sofrer lesão no joelho. Ultimate anuncia Gray Maynard x Alexander Yakovlev para o dia 4 de abril

Por Rio de Janeiro
Anthony Pettis x Gilbert Melendez, UFC 181 (Foto: Getty Images)Gilbert Melendez perdeu para Anthony Pettis em seu último combate (Foto: Getty Images)
Gilbert Melendez não quer saber de moleza em sua próxima luta. O ex-campeão do Strikeforce está de olho em Eddie Alvarez, ex-detentor do cinturão dos leves do Bellator. O fato de ambos estarem no UFC pode tornar o combate viável.

- Se Eddie Alvarez estiver aberto para lutar comigo, acho que deveríamos nos enfrentar. Não haveria lugar melhor do que a Cidade do México. Isso seria único - afirmou, em entrevista ao "MMA Hour".

Desafiante ao título de Anthony Pettis, no UFC 181, Melendez foi finalizado no segundo round na guilhotina, em dezembro do ano passado. Alvarez estreou no Ultimate em setembro de 2014, na edição 178, quando perdeu por pontos para Donald Cerrone.
Baixa no Bellator

Talita Treta estava a menos de duas semanas de estrear no Bellator, contra Julia Budd, no próximo dia 13, na Califórnia. A campeã mundial de jiu-jítsu, porém, sofreu uma lesão no joelho e terá de adiar seu debute na organização, conforme postou em sua conta no Facebook, nesta segunda-feira.

- Muito difícil ter que vir aqui e publicar isso. Infelizmente, tive uma lesão no joelho. Rompi o ligamento cruzado e menisco. Nesse momento, são muitos sentimentos juntos. Só quem estava ao meu lado no dia dia sabe realmente como é minha vida e o quanto me preparei para lutar. A luta pode ser adiada, remarcada, mas a minha maior tristeza é saber que vou acordar e não vou treinar. Só nós sabemos o quanto amamos esse negócio chamado jiu-jítsu! Treino há nove anos e nunca tive nenhuma lesão, nunca fiquei mais de uma semana sem treinar jiu-jítsu. Vou me recuperar e ficar preparada para qualquer desafio, como sempre estive.

Maynard volta ao octógono

O Ultimate adicionou, nesta segunda-feira, mais uma luta ao card do UFC Fight Night 63, que irá acontecer dia 4 de abril, na Virginia, Estados Unidos. Trata-se do duelo entre Gray Maynard e Alexander Yakovlev, válido pelo peso-leve.

Considerado um dos melhores atletas da categoria em 2011, quando desafiou o cinturão de Frankie Edgar, Maynard vive péssima fase na organização. "The Bully" perdeu seus últimos três embates por nocaute - dois no round inicial. Yakovlev também não atravessa bom momento e acumula dois reveses seguidos para Demian Maia e Nicholas Musoke.

UFC: Mendes x Lamas
4 de abril, em Fairfax (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pena: Chad Mendes x Ricardo Lamas
Peso-leve: Dustin Poirier x Carlos Diego Ferreira
Peso-galo: Liz Carmouche x Lauren Murphy
Peso-leve: Michael Chiesa x Mitch Clarke
Peso-pesado: Shamil Abdurahimov x Timothy Johnson
Peso-médio: Luke Barnatt x Clint Hester
Peso-galo: Julianna Peña x Milana Dudieva
Peso-leve: Gray Maynard x Alexander Yakovlev
Peso-pena: Clay Guida x Robbie Peralta
Peso-médio: Justin Jones x Ron Stallings

Nenhum comentário:

Postar um comentário