segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Luis Fabiano comemora gol 200 pelo



 São Paulo e valoriza vitória na estreia

Atacante é o terceiro maior artilheiro da história do Tricolor: "Bom começar com vitória"

Por Penápolis


Luis Fabiano chegou neste domingo a 200 gols pelo São Paulo. O atacante é o terceiro jogador que mais vezes balançou as redes pelo Tricolor. Na frente dele estão Serginho Chulapa (242) e Gino Orlando (233). Com contrato até o fim desta temporada, o camisa 9 adota cautela
 - É sempre bom começar com vitória. Tenho mais um ano, estou feliz e tranquilo. Vai ter tempo para tudo. Deixa o tempo passar. O tempo é o melhor remédio - declarou o atacante, que nesta semana pressionou a diretoria ao dizer que há outros clubes interessados nele.
Sobre a vitória por 3 a 1 no Penapolense, fora de casa, na estreia do Campeonato Paulista, Luis Fabiano comemorou ter superado o forte calor no interior paulista.
- Fico feliz de ter começado com o pé direito. O São Paulo enfrentou um forte calor, soubemos jogar com isso e fomos felizes. Agora é dar sequência no trabalho, é um começo e precisamos acertar alguns detalhes - completou o camisa 9.
O São Paulo volta a campo pelo Paulistão na quarta-feira, às 19h30, contra o Capivariano, no estádio do Pacaembi - o Morumbi está com o gramado em reforma.
Luis Fabiano comemora gol São Paulo (Foto: Marcos Lavezo/GloboEsporte.com)Luis Fabiano comemora o segundo gol do São Paulo em Penápolis (Foto: Marcos Lavezo/GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário