segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Miesha Tate revela fratura no osso 

orbital em vitória sobre Sara McMann

Peso-galo derrotou a adversária de virada em luta empolgante no encerramento do card preliminar e mostrou-se desconfortável na entrevista coletiva após o UFC 183

Por Direto de Las Vegas, EUA
Miesha Tate mal podia esperar o fim da coletiva de imprensa pós-UFC 183, em Las Vegas. Sentada no canto da mesa dos lutadores, a peso-galo mantinha a mão sobre o olho esquerdo durante toda a entrevista. Perguntada sobre seu estado, Tate não escondeu o desconforto e revelou ter fraturado o osso orbital na vitória por decisão unânime contra Sara McMann.
Miesha Tate UFC 183 MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Miesha Tate protegia com a mão a área da fratura da luminosidade na coletiva do UFC 183 (Foto: Evelyn Rodrigues)


- Estou sentindo muita dor, porque os médicos disseram que eu sofri uma fratura no osso orbital. Não está muito inchado, e pode ser que para vocês não esteja parecendo nada de mais, mas eu não consigo baixar a cabeça e as luzes estão me incomodando muito. Para dizer o mínimo, está muito desconfortável ficar aqui. Agora é esperar por seis semanas para que a fratura se consolide e voltar a treinar aos poucos - disse a lutadora.

Tate também falou sobre a virada durante a luta. Após perder o primeiro round, ela contou com o apoio da maioria dos quase 15 mil presentes ao evento superar o forte jogo de chão de McMann e se impor para conseguir a vitória, pela qual vibrou muito ainda no octógono.

- Não foi fácil. Sara tem um wrestling sólido e é muito forte fisicamente. Tive que me superar para vencer essa luta, e acho que agora me conheço um pouco mais e sei que o meu limite é um pouco além do que eu achava que era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário