quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Após confusão, Braga Neto afirma: "Faltou pouco para me matarem"

Lutador do Ultimate, lamenta truculência de seguranças de casa noturna, garante 
que foi espancado e declara: "Se eu não tivesse estrutura, carcaça, não aguentaria"

Por Rio de Janeiro
Antônio Braga Neto UFC MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Manauara garante que foi espancado  (Foto: Evelyn Rodrigues)
Detido após se envolver em confusão em Manaus, na madrugada de domingo para segunda-feira, o meio-médio do UFC Antônio Braga Neto deu, em entrevista por telefone aoCombate.com, sua versão sobre o tumulto, que aconteceu em uma casa de festas, na Zona Oeste da capital amazonense.

O lutador conta que estava sozinho, em um canto, quando decidiu urinar ao lado de uma lixeira, causando uma reação desproporcional dos seguranças que, segundo ele, o espancaram.

- Quando terminei, senti um cara me segurando por trás. Pensei ser um amigo. Mas veio outro e segurou a minha perna, um outro pegou o meu braço. Eram mais de dez seguranças... Eles me levaram para fora e me meteram a porrada, me quebraram todo. Graças a Deus não me mataram. Da maneira que foi, faltou pouco para me matarem. Se eu não tivesse estrutura, carcaça, não aguentaria. Depois chegou a viatura, os policiais me algemaram e me levaram preso.
Antônio Braga Neto MMA UFC (Foto: Arquivo Pessoal)Foto mostra o rosto de Braga Neto bastante ferido após a confusão (Foto: Arquivo Pessoal)
Braga Neto ainda encontra dificuldades para digerir o que aconteceu e, mesmo que tenha errado, afirma que nada justifica a agressão sofrida.

- Eles falaram que eu estava mostrando a genitália, que virei para todo mundo. Por mais que tivesse sido assim, não é motivo. Não chegaram na ideia. Estou pior do que em todas as minhas lutas. Minha cara está desfigurada. Estou perplexo com o que aconteceu.

Braga Neto, que passou por exames de corpo de delito, está preocupado com sua imagem perante o Ultimate - organização que cobra boa conduta de seus lutadores - e promete entrar na justiça para garantir seus direitos.

- Vou entrar com processo, exigir danos morais e tomar todas as medidas cabíveis. A minha preocupação é com o UFC, pois sei da política deles. Não quero que isso atrapalhe a minha carreira profissional. Da maneira que foi, saiu uma coisa pejorativa, que não existiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário