quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ronda Rousey esbanja carisma e revela como foi o primeiro beijo

Lutadora do UFC se diverte com perguntas diferentes do americano Larry King

Por Las Vegas, EUA
Com os resultados impressionantes no UFC, Ronda Rousey ganha cada vez mais popularidade. Com isso, o assédio sobre a lutadora é cada vez maior. Conhecida pelo sucesso também fora do octógono, a campeã foi assunto após uma entrevista ao americano Larry King, que deixou de lado os assuntos já conhecidos pelo público e arrancou risadas e revelações da americana. Além de músicas favoritas e filmes preferidos, Ronda revelou como foi o primeiro beijo, ainda na adolescência. 
Ronda Rousey UFC (Foto: Reprodução)Ronda Rousey em entrevista com Larry King: lutadora revelou que o primeiro beijo foi com um búlgaro (Foto: Reprodução)

Com muito bom-humor, a lutadora se lembrou do nome do garoto e disse que ainda estava no colégio quando deu o primeiro beijo. 
- O nome dele era Emanuel e acredito que eu estava na sétima série, na Califórnia. Ele tinha um irmão gêmeo e eles eram da Bulgária, me lembro mesmo disso, eles eram tão fofos (risos)... Fomos a um aniversário, saímos e ganhei meu primeiro beijo (risos). 
Entre outras perguntas, Ronda disse que gostaria de ter os poderes de Jean Grey, personagens dos quadrinhos de X-Men, para se transformar em fênix, afirmou que curte o som de Hector Lavoe, e escolheu o Staples Center, na Califórnia, como lugar preferido para lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário