quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Marido de Brittney Palmer não será processado por tentativa de homicídio

Preso em junho passado por agressão, Aaron Zalewski deve ser conduzido a aulas de controle de raiva pela Procuradoria de Los Angeles, que vai se reunir com o casal

Por Los Angeles
Brittney Palmer e Aaron Zalewski (Foto: Getty Images)Brittney Palmer e o marido, Aaron Zalewski, em premiação do MMA em Las Vegas, em 2014 (Foto: Getty Images)
Após ser preso em junho passado por violência doméstica, o marido da octagon girl Brittney Palmer, Aaron Zalewski, não será processado por tentativa de homicídio. A Procuradoria da Cidade de Los Angeles deve realizar uma reunião informal com o casal e, se Zalewski assumir a agressão à modelo e pintora e demonstrar arrependimento, pode ser dispensado, de acordo com o site "TMZ Sports". O procurador também pode exigir que ele faça cursos de controle de raiva.
Aaron Zalewski foi preso por supostamente bater e tentar estrangular a ring girl do UFC após ouvir uma conversa dela no telefone. Ele teria ouvido um produtor de casting de elenco chamar Palmer de "babe" (gíria semelhante a "gata", em português) e tido uma crise de ciúmes, de acordo com o depoimento da modelo à polícia na ocasião da prisão. Apesar da briga e da suposta tentativa de homicídio, os dois continuam juntos; eles se casaram em 2014.
Ainda de acordo com o site, caso Zalewski agrida novamente Palmer antes do término do estatuto de limitações (prazo para a entrada de processos em relação a um crime), a Procuradoria vai voltar atrás e processá-lo por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário