quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Cerrone: "Só disse que Rafael dos Anjos usava esteroides para irritá-lo"

Desafiante ao cinturão dos pesos-leves do UFC diz que brasileiro o teria provocado pelas costas e, por isso, resolveu tentar tirá-lo do sério com a acusação de doping

Por Albuquerque, EUA
Donald Cerrone (Foto: Evelyn Rodrigues)Donald Cerrone disse ter acusado Rafael dos Anjos de doping só para irritá-lo(Foto: Evelyn Rodrigues)
Em entrevista ao programa "MMA Hour", na última segunda-feira, Donald Cerrone revelou que sua acusação de uso de esteroides a Rafael dos Anjosfoi feita apenas para provocar e irritar o brasileiro, atual campeão dos pesos-leves. Cerrone, que enfrentará Dos Anjos no UFC de encerramento do ano, dia 19 de dezembro, em Orlando, nos EUA, disse que não gostou de um comentário que Rafael dos Anjos teria feito nas redes sociais após os dois se cumprimentarem amistosamente em um evento do UFC, e decidiu dar o troco.

- Não estou nem um pouco preocupado com o uso de esteroides. Só queria irritá-lo. Talvez ele tenha trabalhado duro, fazendo o que tem que ser feito. Meu objetivo era deixá-lo nervoso, só isso. Fui cordial com ele pessoalmente, e tudo estava bem entre nós. Mas logo após sair de onde estávamos, ele disse nas redes sociais que iria me dar a maior surra que ele já deu em alguém, e eu pensei: "Agora que eu saí de onde estávamos ele começa a me provocar?" Por isso o chamei de Frankenstein e disse que ele usava esteroides. Foi só para provocá-lo.

Dos Anjos ainda respondeu a Cerrone, dizendo que ele fosse para um bar, pedisse mais uma cerveja e esperasse por uma nova surra - o brasileiro já derrotou Cerrone anteriormente, por decisão unânime dos juízes, em agosto de 2013. Esta foi a última derrota do Cowboy, que emendou uma sequência de oito vitórias seguidas desde então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário