quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Confira as primeiras gatas capixabas selecionadas para o Face to Face 12

Seleção de Cage Girl do evento de MMA terá mais uma fase eliminatória para escolha de uma "garota da plaquinha". Show de lutas acontece em 12 de setembro, em Vitória

Por Vitória, ES
seleção de uma cage girl capixaba para o evento de MMA "Face to Face 12" chega na reta final e quatro super gatas já foram escolhidas para a segunda fase. O evento acontece no próximo dia 12 de setembro, no ginásio do Álvares Cabral, em Vitória, e as beldades participaram de uma sessão de fotos na última semana, num hotel localizado na Praia do Canto, na capital do Espírito Santo.
Fernanda, Natielen, Deisiele e Izadora, as primeiras gatas capixabas selecionadas para ser cage girl do evento de MMA Face to Face (Foto: Richard Pinheiro/GloboEsporte.com)Fernanda, Natielen, Deisiele e Izadora, as primeiras gatas capixabas selecionadas para ser cage girl do evento de MMA Face to Face (Foto: Richard Pinheiro/GloboEsporte.com)

De acordo com os organizadores do evento, as inscrições foram prorrogadas e as candidatas interessadas em participar podem continuar enviando fotos com a hashtag #cagegirlftfvitoria na rede social Instagram até o dia 30 de agosto. A divulgação final com a "garota da plaquinha" capixaba do Face to Face 12 acontece no dia 1º de setembro. As outras moças que não forem selecionadas como cage girl poderão trabalhar no staff de divulgação e promoção do evento.
Até o momento, das quatro primeiras escolhidas, três são capixabas de nascimento, e apenas uma é nascida em outro estado (Rio de Janeiro). Todas são belas mulheres, cada uma com sua característica peculiar e estilo bem definido.
Confia o perfil das selecionadas
Natielen da Silva Lima
Idade: 19 anos
Local de nascimento: Linhares-ES
Local de moradia: Vitória
Profissão: estudante (2º grau)
Prática esportiva: jiu-jítsu (faixa-azul)
Altura: 1,62m
Peso: 56kg
- Eu gosto muito de lutas, gosto bastante e lutava jiu-jítsu. Parei porque machuquei meu cotovelo, mas pretendo voltar. Já fui garota fitness em Guarapari e treinei em academias de lá, na Pepê Apolo e Striker - disse Natielen.
Natielen da Silva Lima, candidata a cage girl do evento de MMA Face to Face (Foto: Richard Pinheiro/GloboEsporte.com)Natielen da Silva Lima, candidata a cage girl do evento de MMA Face to Face (Foto: Richard Pinheiro/GloboEsporte.com)

Izadora Mattos
Idade: 22 anos
Local de nascimento: João Neiva-ES
Local de moradia: João Neiva / Vitória
Profissão: estudante (superior) e professora de dança
Prática esportiva: musculação
Altura: 1,60m
Peso: 59kg
- Eu sempre achei bacana, mas nunca tive essa oportunidade, nem sabia se me enquadrava no perfil. Eu faço eventos, gosto da área, do envolvimento do público feminino com o MMA. Acho que tem que ter simpatia, conta bastante, porque acho que beleza não é um pré-requisito total - disse Izadora.
Izadora Mattos, candidata a cage girl do evento de MMA Face to Face (Foto: Richard Pinheiro/GloboEsporte.com)Izadora Mattos, candidata a cage girl do evento de MMA Face to Face (Foto: Richard Pinheiro/GloboEsporte.com)

Deisiele Pereira Alvarenga
Idade: 28 anos
Local de nascimento: Vitória-ES
Local de moradia: Vitória-ES
Profissão: promotora de eventos
Prática esportiva: musculação
Altura: 1,66m
Peso: 68kg
- Me interessei porque é um evento televisionado, e eu já trabalhei como ring girl aqui no estado (Haidar Capixaba Combat - HCC). Eu gosto, porque trabalho com eventos, me identifico. Gosto de lutas, de assistir, não de praticar (risos) - disse Deisiele.
Deisiele Pereira, candidata a cage girl do evento de MMA Face to Face (Foto: Richard Pinheiro/GloboEsporte.com)Deisiele Pereira, candidata a cage girl do evento de MMA Face to Face (Foto: Richard Pinheiro/GloboEsporte.com)

Fernanda Machado
Idade: 22 anos
Local de nascimento: Itaocara-RJ
Local de moradia: Vila Velha-ES
Profissão: pensionista e empresária
Prática esportiva: musculação e corrida
Altura: 1,56m
Peso: 57kg
- Fiquei sabendo por meio de um convite para fazer a inscrição e me interessei, eu gosto dessa questão de mídia e também das lutas, eu assisto todas. Espero que o evento possa me ajudar a alcançar projetos futuros - disse Fernanda.
Fernanda Machado, candidata a cage girl do evento de MMA Face to Face (Foto: Richard Pinheiro/GloboEsporte.com)Fernanda Machado, candidata a cage girl do evento de MMA Face to Face (Foto: Richard Pinheiro/GloboEsporte.com)

Lutas de alto nível
O evento de MMA "Face to Face 12" acontece no dia 12 de setembro, no ginásio do Clube Álvares Cabral, em Vitória. Com um total de 10 lutas, divididas em cards preliminar e principal, o show de lutas terá combates eletrizantes, como os duelos entre os veteranos Pedro Rizzo e Travis Fulton; a disputa de cinturão peso-meio-médio entre o ex-UFC Guilherme Bomba e o ex-TUF Brasil Márcio Pedra; além da volta do capixaba Gabriel Silva (irmão de Erick Silva) ao Espírito Santo, para encarar Wendel Cobra. Outras lutas do evento ainda serão anunciadas oficialmente.
Confira o card parcial do evento
FACE TO FACE 12
12 de setembro, em Vitória (ES)
CARD DO EVENTO* (20h Card principal - de Brasília):
Peso-pesado: Pedro Rizzo x Travis Fulton
Peso-meio-médio: Guilherme Bomba x Márcio Pedra
Peso-galo: Gabriel Silva x Wendel Cobra
Peso-pena: Dudu Bastos x Paulo "Zé Doido" Machado
Peso-meio-médio: Joilton Peregrino x Luciano "Mutante" Ferreira
Peso-meio-médio: Gabriel "Macaco" Siqueira x César "Guerreiro" Barros
*A ordem dos combates ainda não foi definida oficialmente
Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, acesse www.globoesporte.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário