quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Jorge fala em "guerra" com o Vasco e avisa: "Vamos matar no primeiro jogo"

Lateral-esquerdo diz que time está mordido por "ouvir gracinhas" após derrotas na semifinal do Campeonato Carioca e no primeiro turno do Brasileirão 2015

Por Rio de Janeiro
Jorge, Flamengo (Foto: Fred Gomes)Jorge deixou o discurso político de lado ao falar sobre a rivalidade recente entre Fla e Vasco (Foto: Fred Gomes)
Jorge vai disputar seu primeiro Clássico dos Milhões como profissional nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã, e revelou-se mordido com derrotas rubro-negras para o Vasco em 2015, na semifinal do Carioca e no primeiro turno do Brasileiro. Ele será titular no primeiro duelo entre os rivais pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ao ser perguntado sobre o que representa o confronto com o Cruz-Maltino, falou em "guerra" por mais de uma vez.
- Flamengo e Vasco é guerra, muita rivalidade. A gente sempre está conversando e sabe como o Vasco se comporta quando ganha da gente. Eles vêm debochando, brincando em rede social. O Flamengo não precisa ficar falando gracinha em rede social, a gente responde em campo. Vamos entrar bem mais mordidos e sempre estamos tendo que ouvir besteira do time deles. É entrar como se fosse uma guerra de verdade.
Em jogo de baixíssimo nível técnico, o Flamengo perdeu para o Vasco por 1 a 0 em Cuiabá pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Embora não tenha participado, o camisa 36 garante estar entalado até hoje com o resultado. A fome de vencer o rival é tanta que o jovem lateral está confiante de que o Fla resolverá sua vida na Copa do Brasil já neste quarta-feira.
- Ficou um gostinho ruim, viemos no mesmo avião deles. Eles vieram rindo, debochando da gente. Perdemos duas e vamos entrar com tudo. Eles estão mal demais no Brasileiro, vêm com a cabeça muito fraca, mas vão entrar com tudo para cima da gente. Eles estão mal demais no Brasileiro. Vamos entrar com tudo também e pensar que é uma final. São dois jogos, e vamos matar no primeiro jogo.
O duelo de ida entre Flamengo e Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, será realizado às 22h desta quarta-feira, no Maracanã. A volta será na quarta seguinte, também no Maracanã, porém com mando de campo do Cruz-Maltino. Não haverá regra de gol fora de casa neste caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário