quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Mercado: Kovacic no Real, Juve perto de Alex Sandro, e Pato na mira do Gala

Time de Madri contrata meia croata do Inter de Milão; Juventus e Porto já teriam acerto por lateral brasileiro; e clube turco conversa com Corinthians pelo atacante

Por Rio de Janeiro
Kovacic Croácia e México (Foto: Getty Images)Kovacic, ao fundo, se juntará a Modric outra vez (Foto: Getty Images)
Real Madrid tem mais um reforço para esta temporada. O time merengue anunciou nesta terça-feira a contratação do croata Mateo Kovacic. Fã de Modric e ex-camisa 10 do Inter de Milão, o meia custou € 30 milhões (R$ 115 milhões) ao clube madridista.

Outros dois negócios parecem estar pertos de serem fechados. Jornais noticiaram que Porto e Juventus chegaram a um acordo pelo lateral-esquerdo Alex Sandro, ex-Santos. Além disso, a ida do zagueiro argentino Otamendi para o Manchester City seria apenas questão de tempo, e o jogador do Valencia já teria até ido para a Inglaterra para passar por exames.

O Galatasaray parece preocupado em reforçar seu ataque. O clube turco, que contratou Lukas Podolski nesta janela, está conversando com o Corinthians sobre a contratação do atacanteAlexandre Pato. Uma outra opção para o time da Turquia seria o francês Loïc Remy, do Chelsea.

O meia brasileiro Marquinhos, que passou por Roma, Fluminense, Figueirense, Botafogo e Palmeiras, assinou por quatro anos com o Udinese. Outro brasuca que definiu seu destino foi o atacante brasileiro Wellington Silva, revelado pelo Fluminense, emprestado pelo Arsenal para o Bolton, da segunda divisão da Inglaterra.

E a novela Pedro segue se arrastando. O atacante já teria um acerto contratual com o Manchester United, esperando apenas a liberação do Barcelona. Mas o Chelsea também estaria de olho no jogador e poderia atravessar a negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário