quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Glover Teixeira fará co-luta principal em São Paulo contra Patrick Cummins

Evento, que acontece dia 7 de novembro, tem mais duas lutas confirmadas nesta terça-feira: Fábio Maldonado x Tom Lawlor e Viscardi Andrade x Gasan Umalatov

Por Rio de Janeiro
O card do UFC São Paulo, que acontece dia 7 de novembro no ginásio do Ibirapuera, começa a ganhar contornos mais definitivos, com lutas que prometem agradar os fãs de MMA que forem assisti-lo. Nesta terça-feira foram confirmadas mais três lutas do evento, entre elas o co-evento principal da noite: o duelo entre os meio-pesados Glover Teixeira e Patrick Cummins. Além desta luta, outras duas também foram confirmadas com fontes próximas à organização: Fábio Maldonado x Tom Lawlor, também pelos meio-pesados, e Viscardi Andrade x Gasan Umalatov, pelos meio-médios.
Glover Teixeira x Patrick Cummins (Foto: GloboEsporte.com)Glover Teixeira x Patrick Cummins se enfrentam na co-luta principal do UFC São Paulo (Montagem: Infoesporte)


Vindo de vitória por finalização contra Ovince St. Preux em Nashville, Glover Teixeira somou seu 23º triunfo em 27 lutas na carreira, e terá pela frente o americano Patrick Cummins, especialista em wrestling, que também vem de vitória por nocaute técnico contra Rafael Feijão no UFC 190. Cummins tem oito vitórias e duas derrotas na carreira.

Outro favorito do público a se apresentar em São Paulo é o sorocabano Fábio Maldonado. Conhecido como "Caipira de aço", o lutador vem de derrota por decisão unânime para Quinton "Rampage" Jackson no UFC 186. Seu adversário, o americano Tom Lawlor, vem de duas vitórias seguidas, a última em seu retorno ao UFC após quase dois anos ausente do octógono, diante de Gian Villante, por nocaute técnico, no "UFC: Barão x Dillashaw 2".
Montagem Fabio Maldonado  x Tom Lawlor (Foto: Infoesporte)Fabio Maldonado encara Tom Lawlor: luta foi confirmada para o UFC São Paulo (Montagem: Infoesporte)


A terceira luta anunciada é o duelo de meio-médios entre o brasileiro Viscardi Andrade e o russo Gasan Umalatov. Em duas lutas no UFC, Viscardi Andrade tem uma vitória, contra Bristol Marunde, e uma derrota, para Nico Musoke, em fevereiro de 2014. Na carreira, o brasileiro soma 17 vitórias e quatro derrotas. Seu adversário, Gasan Umalatov, tem 15 vitórias, quatro derrotas e um empate como profissional, e fez três lutas no UFC, com duas derrotas e uma vitória. Sua última luta foi contra Cathal Pendred, em outubro de 2014, quando foi derrotado por decisão dividida.
Montagem Viscardi Andrade x Gasan Umalatov (Foto: Infoesporte)Viscardi Andrade e Gasan Umalatov é mais uma luta confirmada para o UFC São Paulo (Montagem: Infoesporte)
UFC: Belfort x Henderson 3
7 de novembro, em São Paulo (SP)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-médio: Vitor Belfort x Dan Henderson
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Patrick Cummins
Peso-meio-pesado: Fábio Maldonado x Tom Lawlor
Peso-leve: Gleison Tibau x Abel Trujillo
Peso-leve: Rashid Magomedov x Gilbert Durinho
Peso-leve: Yan Cabral x Johnny Case
Peso-galo: Bruno Korea x Matheus Nicolau
Peso-meio-médio: Viscardi Andrade x Gasan Umalatov

Nenhum comentário:

Postar um comentário