quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Em duelo de invictos, Warlley Alves e Covington se enfrentam no UFC 194

Lutadores vêm de três vitórias consecutivas na organização e jamais perderam uma
luta de MMA. Evento tem José Aldo x Conor McGregor no duelo principal da noite

Por Las Vegas, EUA
Embalado por três vitórias consecutivas, Warlley Alves é o terceiro brasileiro escalado para o UFC 194, marcado para acontecer em Las Vegas, Estados Unidos, dia 12 de dezembro. O campeão do TUF Brasil 3 vai enfrentar Colby Covington, pelo peso-meio-médio, em duelo de invictos.
montagem Warlley Alves x Colby Covington (Foto: GloboEsporte.com)Warlley Alves e Colby Covington irão medir forças no mesmo card de Aldo x McGregor (Foto: GloboEsporte.com)


Warlley Alves, que enfileirou Márcio Lyoto, Alan Jouban e Nordine Taleb, este, no UFC Rio 7, vai atuar no exterior pela primeira vez na carreira. O atleta da X-Gym soma nove vitórias em seu cartel.

A situação de Covington é a mesma. O lutador da American Top Team busca a quarta vitória seguida na organização e possui oito triunfos na carreira profissional.

O UFC 194 é encabeçado por José Aldo e Conor McGregor, que lutam pela unificação dos cinturões dos penas. O card ainda conta com Chris Weidman e Luke Rockhold, que duelam pelo título dos médios, e Ronaldo Jacaré x Yoel Romero.

UFC 194
12 de dezembro, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora)
Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-médio: Chris Weidman x Luke Rockhold
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Colby Covington

Nenhum comentário:

Postar um comentário