terça-feira, 13 de agosto de 2013

Após derrota para brasileira, Gaff é a primeira atleta a ser demitida pelo UFC

Europeia lutou apenas duas vezes na organização e perdeu ambas

Por Rio de Janeiro
7 comentários
No dia 23 de fevereiro deste ano, o Ultimate estreou a sua primeira categoria entre as mulheres com a luta entre Ronda Rousey e Liz Carmouche. Outras lutadoras foram contratadas para o peso-galo, e o MMA feminino foi ganhando forma na principal organização do mundo aos poucos. Quase seis meses depois, entretanto, já tem atleta demitida. Segunda a disputar duas lutas, Sheila Gaff não resistiu às derrotas em ambas e foi dispensada.
A informação foi revelada pelo "GroundandPound.de". O perfil de Sheila continua no site oficial do Ultimate, mas ela mesma já deu declarações confirmando a demissão.
- Decepções e derrotas pertencem à carreira de cada lutador. Acima de tudo, sinto muito por não ter conseguido mostrar aos meus fãs o que eu posso realmente fazer. Nas últimas duas semanas, o amor e as palavras edificantes de muitos dos meus fãs têm ajudado bastante - disse ela ao site alemão.
ufc 163 Amanda Nunes x Sheila Gaff (Foto: Agência Reuters)Sheila Gaff (dir.) durou apenas 2m08s com Amanda Nunes (Foto: Agência Reuters)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Sheila Gaff estreou no Ultimate no dia 27 de abril e foi derrotada por Sarah McMann com um nocaute técnico durante o UFC 159. No último dia 3, no UFC 163, foi a vez de Gaff sofrer novo revés po nocaute técnico, desta vez para a brasileira Amanda Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário