terça-feira, 13 de agosto de 2013

Bilharinho se lesiona e dá lugar a Reginaldo Vieira no Jungle Fight 56

Americano Mike 'The Problem' Jackson é outra novidade do evento de Foz do Iguaçu, no lugar do contundido peso-meio-médio Elizeu Capoeira

Por Foz do Iguaçu, PR
1 comentário
Reginaldo Vieira Jungle Fight MMA (Foto: Divulgação)Reginaldo Vieira vai disputar cinturão do Jungle
Fight contra Mário Israel (Foto: Divulgação)
O Jungle Fight sofreu um desfalque importante para sua edição do próximo dia 24 de agosto, o Jungle 56, em Foz do Iguaçu. O peso-galo carioca Jonas Bilharinho sofreu uma lesão em um dedo do pé direito e foi retirado da luta principal, a disputa do cinturão dos pesos-galos (até 61kg) da organização. Em seu lugar, entrou o paulista Reginaldo Vieira, da Peso Pesado/Gold Team, que enfrentará Mário Israel.
Vieira tem nove vitórias e duas derrotas no cartel, e vem de três triunfos seguidos, os dois últimos no Jungle Fight, sobre Ronaldo Gauss e Luciano Lopes. Já Mário Israel treina na Top Life Amazonas, em Manaus, e está invicto em oito lutas, sendo as duas últimas no Jungle, com vitórias sobre Atila Cowboy e Nildo Katchau.
Outra mudança no Jungle Fight 56 por conta de lesão foi a saída do peso-meio-médio Elizeu Capoeira, que sofreu uma lombalgia e desistiu do confronto contra Warlley Alves. Em seu lugar, entrou o americano Mike Jackson, apelidado de "The Problem" ("O Problema") e parte da equipe CM System, do lutador do UFC Cristiano Marcello.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O canal Combate transmite, com exclusividade, os três primeiros duelos da noite. As demais lutas do card serão transmitidas tanto no SporTV quanto no Combate. O Combate.com também transmite ao vivo as duas primeiras lutas do torneio.
Jungle Fight 56
24 de agosto de 2013, em Foz do Iguaçu, às 21h (horário de Brasília)
CARD OFICIAL (sujeito a alterações)
Reginaldo Vieira x Mário Israel - cinturão até 61 kg
Ivan "Nino Demoledor" Lopez x Tulio Ivan Ortellando Benegas
Mike" The Problem" Jackson x Warlley Alves
Leandro Vasoncelos x Thiago Trator
Miller Nunes x Geraldo "Luan Santana"
Ronaldo Santana x Pedro Souza
Fabricio Dias x Aldo "El Coloso" Villalba
Nivanilson "Chapolin" Gonzaga x Cleiton "Predador" Silva
Giovani de  Lima x Miguel Delara
Richard Godoy x Willian Vogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário