terça-feira, 13 de agosto de 2013

'Sonnen sabe o desafio que tem pela frente', afirma empresário de Shogun

Lucas Pires comenta fato de o americano estar provocando bem menos do que o usual e defende casamento da luta: 'Com certeza tem muito a acrescentar'

Por Rio de Janeiro
54 comentários
Chael Sonnen deixou para em cima da hora, mas de fato inaugurou suas provocações a Maurício Shogun ao prometer encerrar a carreira do brasileiro em um poema que escreveu e foi publicado no site da emissora parceira do Ultimate nos EUA. Mesmo assim, é quase nada se comparado ao que o falastrão já disparou para Anderson Silva, Vitor Belfort e Wanderlei Silva, por exemplo. Para o empresário de Shogun, Lucas Pires, Sonnen vê o adversário deste sábado de maneira especial:
- O Sonnen deve ter aprendido um pouco sobre o Brasil quando lutou contra o Anderson. Mas mesmo que ele provoque, o Shogun sempre foi um lutador muito focado e esse tipo de provocação não tiraria o foco dele da vitória. O Sonnen é um cara muito inteligente. Podemos esperar algo dele para promover a luta a qualquer momento. Mas ele tem respeitado muito o Shogun. Ele sabe o tamanho do desafio que tem pela frente - disse ao Combate.com.
Lucas, que também é empresário de Fabricio Werdum e Serginho Moraes, defendeu o casamento da luta contra Sonnen e afirmou que ela tem muito a acrescentar a Shogun:
Lucas Pires e Maurício Shogun MMA UFC (Foto: Reprodução/ Facebook)Lucas Pires (esq.) ao lado de Maurício Shogun (centro) (Foto: Reprodução/ Facebook)
- Com certeza tem muito a acrescentar. Mais uma vez ele subirá ao octógono para defender o Brasil. Será o evento principal no mesmo canal que transmite a NBA nos EUA. Então, será um marco para o esporte. Dia 17 de agosto eles vão escrever mais uma parte da história do MMA.
No próximo sábado o canal Combate transmite, a partir de 17h (horário de Brasília), o "UFC Fight Night Combate - Shogun x Sonnen" ao vivo e na íntegra. O evento será realizado na cidade de Boston (EUA). O SporTV transmite o card preliminar, e o Combate.com faz o acompanhamento de todo o torneio em Tempo Real.
UFC: Shogun x Sonnen
17 de agosto de 2013, em Boston (EUA)
CARD PRINCIPAL
Mauricio Shogun x Chael Sonnen
Alistair Overeem x Travis Browne
Urijah Faber x Iuri Marajó
Matt Brown x Mike Pyle
Uriah Hall x John Howard
CARD PRELIMINAR
Joe Lauzon x Michael Johnson
Brad Pickett x Michael McDonald
Conor McGregor x Max Holloway
Mike Brown x Steven Siler
Diego Brandão x Daniel Pineda
Manny Gamburyan x Cole Miller
Cody Donovan x Ovince St. Preux
Ramsey Nijem x James Vick

Nenhum comentário:

Postar um comentário