terça-feira, 13 de agosto de 2013

War Machine, do Bellator, cria confusão após dizer que "estuprou" a namorada

War Machine, namorado da atriz pornô Christy Mack, acabou se complicando após postar que a estuprou

O sempre polêmico War Machine, lutador do Bellator, acabou criando uma tremenda confusão nas redes sociais depois de postar em seu Twitter pessoal que havia "estuprado" a namorada Christy Mack, atriz do mundo erótico. O lutador ainda postou, em seguida, que "homens de verdade estupram". War Machine acabou vítima de mal entendido, pois, segundo ele, só quis dizer que "pegou a namorada de jeito, na hora que ele queria", dizendo que esse é o jeito do homem de verdade, e que "estuprar" estava sendo usado ali como uma gíria.
Veja mais:
Dana White admite que Vitor Belfort está perto de disputa por cinturão

[VÍDEO] Nick Newell, lutador amputado, vence décima seguida no MMA

Ronda Rousey dispara contra críticos no Twitter


Depois da confusão, o lutador apagou o segundo tweet, e fez mais duas postagens nas quais, revoltado, dizia que a frase tinha um contexto, que se explicava com outros tweets, mas que a mídia adora buscar formas de colocá-lo em maus lençóis, tirando coisas deste tipo de contexto e usando isso para sujar a sua imagem.

Christy Mack, a namorada, saiu em defesa do lutador ainda pelo Twitter. Ela postou que War Machine não a estuprou, e que ele jamais seria capaz de fazer algo deste sentido com uma mulher ou com um homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário