terça-feira, 13 de agosto de 2013

Vaidoso, Ronaldinho Gaúcho passa por cirurgia estética nos dentes

Craque do Galo põe película clareadora e faz pequena operação na gengiva

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte
39 comentários
Ronaldinho Gaúcho vai apresentar nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Independência, contra o Bahia, uma pequena mudança no visual. O craque do Atlético-MG, nesta terça, foi submetido a um pequeno procedimento estético que altera o aspecto, formato e cor dos dentes. O jogador inseriu facetas de porcelana, um tipo de resina sobre o dente, e fez uma pequena cirurgia na gengiva.
Ronaldinho Gaucho Treino Atlético-MG (Foto: Léo Simonini)Ronaldinho Gaucho passou por procedimento cirúrgico nos dentes (Foto: Léo Simonini)
Roberto Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, confirmou os procedimentos e tranquilizou a torcida.
- O Ronaldinho treinou normalmente. Tudo está normal, foi uma revisão normal, faz parte do tratamento, não compromete em nada.
Com o novo visual novo, Ronaldinho entrará em campo contra o Bahia, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão do Sportv, menos para Minas Gerais, e no PremiereFC 2, pelo sistema pay-per-view. Os internautas poderão acompanhar, no GLOBOESPORTE.COM, as emoções do jogo, em Tempo Real e com vídeos exclusivos.
Veja os vídeos do Atlético-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário